terça-feira, 11 de maio de 2010

Surge droga mais forte que o crack.

O nome é Crystal, ou, cristal. É composto de um combinado de fenedrina e amônia, entre outros. Um amigo meu esteve internado numa clínica de recuperação para dependentes quimicos e relatou que os efeitos do Crystal são pelo menos 10 vezes mais fortes que o da cocaína, e mais potente e destrutivo que o crack.

Algumas vantagens são detectadas pelo usuários como por exemplo o fato do Crystal ser muito mais barato e poder ser fabricado com facilidade. A internet está cheia de receitas para a confecção da droga.

Que Deus tenha misericórdia daqueles que para preencher o imenso vazio do ser, ocupam-se com o uso de drogas. Leia a reportagem na íntegra na Folha online

E no mais, tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. kkkkkk, q foda o povo em vez d pega na biblia fica ae soh nas drogas... nescessario ensina a palavra pra eles kk

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Com o mistério do universo, do fundo do mar, da nossa própria existência o homem procura criar meios covardes de fugir da realidade ao invés de encará-la. Saudações!

    ResponderExcluir
  3. quem estar dentro não sai e quem estar fora por favor não entre! será que é tão dificio seguir esse ditado galera? fiquem com deus e juizo em!

    ResponderExcluir
  4. essa é a vida que o diabo pedio a DEUS para todos nós, se ligem e não caiam nessa valeu!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.