terça-feira, 9 de março de 2010

É o pente, é o pente!


É meus irmãos, está chegando a hora! o movimento "CLAMOR" está a mil por hora! O projeto que visa valorizar a vida das prostitutas de baixa renda do centro de Niterói, está avançando significativamente na construção de uma rede de relacionamentos que pode revolucionar a vida de centenas de mulheres envolvidas com o mercado do sexo em Niterói.

Depois de uma árdua pesquisa dentro do prédio que é o centro da prostituição no centro da cidade, agora é hora de filmar o documentário que contará com a participação de pessoas diretamente envolvidas com a prostituição e seus desdobramentos.

Aos poucos, estamos nos tornando amigos de algumas das figuras mais emblemáticas do prédio e percebendo a grande obra que Deus pode fazer alí dentro. A última peça que faltava no quebra cabeças do documentário chegou, é um irmão querido e que tem idéias fantásticas para fazer desse documentário um marco na história da sociedade niteroiense. Ele se chama Levi e peço que os irmãos orem por ele incessantemente.

Visitem http://www.umclamorporniteroi.com.br e deixe sua mensagem de apoio!

E no mais, tudo na mais santa paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.