quinta-feira, 18 de março de 2010

Curtindo a vida adoidado!

Esse post vai pra aquelas pessoas que vivem como se o pecado fosse apenas uma lenda e que não se colhem consequências nefastas dos seus atos. Para os que se consideram acima do bem e do mal e praticam aquilo que bem entendem a despeito dos valores cristãos e da verdade do evangelho que condena o pecado e tem hojeriza a rebeldia (que é a insistência no pecado).


A Bíblia é cheia de citações com relação a existência do pecado e a natureza humana que é tendenciosa ao mal. Porém, alheios a isso, uma gama enorme de pessoas mesmo sabendo através da consciência e dos constantes avisos do Espírito Santo preferem viver se esbaldando na pecaminosidade.

Seria uma imensa besteira ressaltar apenas pecados sexuais, financeiros, ou relativos ao poder, porque há diante dos nossos olhos uma sociedade que pratica muito mais do que esses três "pecadões" que vemos aqui. Temos uma diversidade de valores sendo destruídos pelo simples desejo de liberdade, o que não sabem é que essa pseudo liberdade na verdade os levará a escravidão e um penoso caminho de volta, quando esse existir.

Não desperdice sua vida, com aquilo que não edifica, com o desgaste do corpo e da mente naquilo que não ajuda a alicerçar o reino de Deus na terra. Saiba, que toda vez que você comete pecado deliberadamente, está chamando para si condenação e consequencias desastrosas com as quais terá de honrar. Pense nisso antes de voltar pra esbórnia.

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Acabei de assistir Serpentes a Bordo e você mais uma vez matou a cobra e mostrou o... caminho da verdade, detonando com nossas fracassadas tentativas de fingir que não fizemos o que não deveríamos fazer.
    Obrigado por me fazer enxergar a inutilidade da desculpa.
    Que nossas vidas sejam menos farsa, mais verdade, mais de Cristo.

    Graça e paz, sempre.
    @prmarcus (Twiterr).

    ResponderExcluir
  2. Marcus

    Agradeço a Deus pela sua vida! Sua humildade e capacidade de quebrantamento me constrangem!!!!!!!!! graças a Deus por isso meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia vemos uma inundação de "Ferris Bueller Gospel" em nossas igrejas. Pessoas que se acham acima do bem e do mal, que vivem segundo o deus "1-bigo", segundo os padrões que eles mesmo criaram, como se Cristo nunca fosse voltar, como se o pecado não fosse abominável aos olhos de Deus.

    Comparação interessante e verdadeira. Boa memória pr.!

    Em Cristo,
    Walter Filho

    ResponderExcluir
  4. "Não desperdice sua vida, com aquilo que não edifica, com o desgaste do corpo e da mente naquilo que não ajuda a alicerçar o reino de Deus na terra."

    Que bom ter lido essas palavras aqui hoje!
    Obrigada por nos lembrar dessa mensagem!
    Continue edificando, vc é um vaso importante no reino do nosso SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  5. "Não desperdice sua vida, com aquilo que não edifica, com o desgaste do corpo e da mente naquilo que não ajuda a alicerçar o reino de Deus na terra."2
    faço das palavras do Jackie as minhas. abraço!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.