quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mike Murdock declara: O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR !!

Não entendi essa declaração. Sinceramente, não entendi mesmo. Quando um camarada vem pra televisão e tem um vulto mundial como o profeteiro Murdock, ele precisa pelo menos ter um pouco de tutano e pensar nas besteiras que fala pra não extrapolar todos os limites da sanidade.


A afirmação "O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR!!" denota a síntese da teologia dele e de seus discípulos entre eles Silas malavéia. Jesus não foi suficiente. O sacrifício, a pessoa, a obra, os ensinamentos de Cristo não nos bastam Deus ainda precisa enviar algo melhor.

Queridos não se enganem com essa declaração patética de Murdock, o melhor de Deus já veio e fez sua parte que é providenciar salvação e condições de sobrevivência para o homem, venceu a morte e o inferno e seu sacrifício foi suficiente para resolver todos os problemas concernentes ao pecado e a queda do homem. O nome dele é Jesus Cristo e depois dele não haverá nada melhor que Deus possa enviar, porque quando o Pai comissionou o Filho Ele fez questão de ser decisivo e perfeito em sua escolha soberana e enviou o melhor! Jesus não é um plano obsoleto e desgastado ele é o caminho, a verdade e a vida! Ele é a porta das ovelhas, o pão da vida, a água da vida, o Deus do céu entre nós!!!!!!! Repito, pra não ficar sombra de dúvidas, o melhor de Deus já veio, e tem nome "JESUS CRISTO".

E no mais, tudo na mais santa paz!

11 comentários:

  1. Falar o que? A cara do individuo já diz tudo. Olhe com atenção. Parece com alguém? Não é o próprio?

    ResponderExcluir
  2. Pr. Marcio,

    Mais um post "ninja"! Simples, rápido e preciso! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo a interpretação de porele: post ninja.
    Precisamos realmente acordar e pensar sobre o que falamos e declaramos.

    Graça e paz
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A paz meu Pastor. Concordo com o porele, post ninja (rápido e eficiente) Ridículo a afirmação deste homem.

    ResponderExcluir
  5. Onde assino?

    Concordo em gênero, número e grau! E o pior é que a turma está cantando isso direto por aí.

    ResponderExcluir
  6. Reverendo Hermes me dando a honra!!!!!!!! Poxa, me sinto honrado mesmo pelo comentário! Aqui reverendo vc é da casa, você manda!

    Abração!
    Márcio

    ResponderExcluir
  7. Na verdade o melhor de Deus ja nos foi enviado por Deus, e o melhor se chama Jesus Cristo.
    O que este senhor está querendo é
    que venha o "melhor" para a vida ele mesmo e isso se chama DOLARES, REAIS, EUROS, etc...

    Pr. Abimael Alves.

    ResponderExcluir
  8. Frases,slogan,criação e propaganda do evangelho,tudo hoje é venda,vamos vender milagres! interessante muitos tem desfalecido só porque não examinam as escrituras,hoje no culto teremos uma chuva de poder,e Deus vai fazer,isso é uma ordem se não no sou um profeta de Deus ,desfalecendo.

    ResponderExcluir
  9. Poxa pastor
    Mas e a vida eterna ao lado de Cristo.
    Depois do juízo será a melhor coisa de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Pastor, respeito suas opiniões e posso dizer que sou seu fã, mas creio que devemos tentar compreender o mesmo fato de diversas maneiras, ou ainda interpretar as informações de diversas maneiras, só assim podemos ser justos num julgamento ou emissão de uma opinião, sendo assim, concordo com o comentário do Gregory:
    Creio que o melhor de Deus que ainda está por vir é a vida eterna ao lado de Deus.
    Abração e que a Paz de Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir
  11. Pastor a paz do Senhor!!! a minha opinião ante essa síntese... é que nós estamos lutando do mesmo lado, uma mesma guerra...gostaria de ver no lugar desta crítica ao pr. MIKE , um testemunho. Mais o Senhor é pastor e sabe ate pode ou naum ir!!! GRAÇA E PAZ!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.