quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Falem bem, falem mal, mas falem de mim!





Essa tem sido a estratégia dos tele-evangelistas. Colocar o povo em cheque de qualquer jeito. Trazer confusão, trazer desconfiança sobre a soberania e outros atributos de Deus, dizer que Deus "tem" que fazer alguma coisa e por aí à fora.



Essas são formas infalíveis de se mantér na mídia. Agora por exemplo estou providenciando com esse post mídia gratuita pra eles. Embora eu não cite nomes de pessoas ou denominações você leitor querido já sabe de quem estamos falando. Falem bam, falem mal, mas falem de mim. esse é o apelo desesperado pela exposição na mídia.

Tenho vivido um momento meio reflexivo onde tenho pesado se vale a pena dar cartaz a esses mercenários. É impressionante, quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Quanto mais eu tento evitar de falar, mais escandalos caem no meu colo pra escrever sobre.

De qualquer forma fica meu recado aqui, não se deixem levar pela esperteza desses lobos, eles não tem ética e nem escrúpulos.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.