Esses dias numa das minhas investidas contra o sedentarismo, eu estava reparando o vigor de um grupo de idosos que todos os dias participam de um projeto com ginástica aqui perto de casa. Fiquei com vergonha. Alí estavam reunidos cerca de 30 senhores e senhoras na faixa de 70 anos. Todos treinando às 6 da manhã. Eu com 35 tenho preguiça de acordar as 7 pra correr diariamente.
A questão é que isso me prova que nunca é tarde pra começar qualquer que seja a atividade. Fui despertado por aquele grupo de "velhinhos novinhos" a rever meu estilo de vida. Um ânimo novo tomou conta de mim e me vieram a cabeça mil coisas pra fazer e dizer. Por exemplo, não é tarde pra montar um negócio; não é tarde pra estudar; não é tarde pra ter um filho; não é tarde pra correr uma maratona; não é tarde pra produzir pro reino; não é tarde pra se casar, não é tarde pra recomeçar.
Que Deus fale com você através dessa brevíssima reflexão! Faça, tente, erre, mas não perca a rica oportunidade de ter vivido!
E no mais, tudo na mais santa paz!
Obrigado pelo post. Para mim é uma resposta profética. Nunca é tarde mesmo - e preciso acrditar e decidir agora, que não é tarde para lutar pelo que acredito.
ResponderExcluirValeu amigo Márcio, você foi "boca de Deus".
"Faça, tente, erre, mas não perca a rica oportunidade de ter vivido!"
ResponderExcluirFicou inspirado mesmo hein pastor!!! rsrsrs!!
Abraço!!!
Tá, mas já começou a correr ou fazer algum esporte? rs
ResponderExcluirSim... caminhada e corrida... alternadas
ResponderExcluirgracias a Dios por intiresny
ResponderExcluir