quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

#forabigoduda, #ficadourado.

305_2221-dourado Foi um festival de baixarias. Tinha gente humilhando o outro, gente brigando por causa da preferencia por um jogador, mas o mais louco nisso tudo foi o tempo investido numa causa em que ninguém lucrou nada. Se a causa fosse, “ajude o haiti passando o dia no twitter falando besteira” ninguém o faria.

O número de twitts preconceituosos para os dois lados foi incrivelmente grande. De um lado, os partidários do dourado, chamando a garota de bigoduda, sapatão, fanchona e outros adjetivos, do outro a galera da Angélica chamando o Dourado de homofóbico, nazista, machão, gay encubado e etc…

Dizem que a internet pode ser usada para o bem ou para o mal, pois é nesse dia ela foi usada pro mal. O “mal falar”, o “mal dizer”, o “mal escrever” (como esse povo escreve mal), enfim, o maldito hábito de destruir ao invés de edificar.

Penso que Deus vendo isso, deve estar pensando: “Seres finitos como eles305_2221-angelica deveriam estar aproveitando o curto tempo que dei a eles aqui na terra de uma forma bem melhor”. Somos cheios de manias e tendenciosos ao ócio. Veja os nossos vícios, A “colheita maldita e infeliz” do orkut, que nos tira o tempo e nos ensina a roubar, a torcida preconceituosa pros BBB´s que nos leva a investir um dia inteiro escrevendo sobre duas pessoas que não fazem idéia de quem somos e que provavelmente nunca vão nos olhar no rosto depois que saírem da casa e coisas do tipo.

Poderia passar o dia inteiro aqui escrevendo sobre esse triste episódio do Twitter, mas sabe, acho que vocês como são leitores perspicazes já entenderam bem o recado e ao contrário dos que passaram o dia votando nos BBB´s, eu tenho mais o que fazer!

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Faço aqui minha mea culpa: cheguei bem tarde em casa, mas ainda assisti o momento do anúncio da saída da senhorita Angélica.

    Perdi tempo mesmo. Poderia ter tomado banho mais cedo, poderia ter assisitido o Inter ganhar do Emelec, poderia ter lido uns capítulos de um livro bom.

    Valeu Már4cio, acertou de novo.
    Marcus Vinicius
    marcusviniciuscomenta.blogspost

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o gosto nacional pela baixaria e vulgaridade, pastor. E o fato de muitos escreverem mal não é simplesmente o baixo nível educacional, mas a preguiça na leitura, na meditação, hábitos que o brasileiro não cultiva. O que cultiva é o gosto por estas bizarrices, este entretenimento que banaliza a moral e deturpa a inteligência da população.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.