quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!

Os pregadores da prosperidade não são brincadeira. Outro dia um paióstulo disse que Deus estaria decidido a derramar uma unção de honra dobrada sobre o seu povo. Que diabo é isso? Unção de honra dobrada? Eu não sei de onde ele tirou isso, mas a promessa é que dando uma boa oferta sua realidade mudará!


Trocando em miúdos, existe um mundo melhor do que esse que você tem vivido, mas somente gozarás dele se for mediante seu investimento e eu te aviso logo é caríssimo hein.

Gente existe um mundo melhor, um mundo onde diamantes e pedras preciosas serviram apenas pra ser pisadas e usadas como coisas sem valor, um mundo onde não haverá choro porque Deus enxugará de sua face toda lágrima, um mundo onde o não precisaremos pagar conta de luz porque a luz desse lugar é o proprio Deus! Mas saiba de uma coisa, esse reino não tem preço e não pode ser comprado mediante nenhuma campanha ou oferta, mas apenas pela escolha soberana de um Deus que não pode ser persuadido por dinheiro. Pense nisso!

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Esse reino tem preço sim.. mas ta longe de ser esse aí.. já nos diria o jovem rico!! Pra quem quer viver esse reino, é necessário vender todas as pérolas adquiridas em toda a vida, para obter uma única, q vale mais q todas!!

    Essa moeda da qual esses caras estão falando nem tem valor de troca nesse reino!!

    É por esforço!!

    Bjinhus^^

    ResponderExcluir
  2. Quando um homem chega falando a proposta "tudo isso te darei se prostrado me adorares" ainda que com outras palavras do tipo "tudo isso você terá se prostrado ofertares"... Eu já desconfio logo que é coisa do velho conhecido de sempre: o "Náis"...

    No mundo mercantilizado de hoje, precisamos ter a ousadia cristã de dizer: ISSO NÃO É BÍBLICO! ISSO NÃO É DA PARTE DE DEUS! ACORDEM!!

    Mas, precisamos lembrar de fazer tudo isso em amor e sem nos equecermos da Graça do Senhor sobre TODOS nós!!

    E, Pr. Márcio tem toda razão, esse outro mundo "melhor" é caríssimo!!! Enquanto que, o VERDADEIRO MUNDO MELHOR é de graça!! Deus abencoe, Pr. Márcio!!

    Abração!!

    Saulo Xavier
    missionário

    ResponderExcluir
  3. Se desejamos fervorosamente sem hipocresia a volta de Jesus, como pensar em acumulos materiais ?
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí caro (sem trocadilhos) Pr. Márcio: indulgências modernas, oferta egoísta e ausência de generosidade com liberalidade.
    Cada um contribua segundo propôs no seu coração, e nunca segundo propôs quem pede a contribuição.

    Graça e Paz a tods.

    ResponderExcluir
  5. Devemos provar e ver que o Senhor é bom, mas temos que ser atentos a voz do espírito santo, essas coisas que andam dizendo por ai, Deus disse pra você ofertar sua casa,seu carro,seu salário,Deus fala disso não temos duvidadas mas essas indulgências ai sei não viu, calma ai irmão, fica dando o que não é pra dar,entrega tua vida a Deus,conheça-o e o mais ele fará.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.