sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

De onde vem a indiferença?

Os crentes cansaram... tenho lido comentários desesperançosos no meu blog diariamente. Gente que cansou de protestar, que cansou de se opor aos marginais da fé. Gente boa que perdeu a batalha pro neopentecostalismo e suas práticas, pra teologia da prosperidade e seus profetas. Gente que foi triturada pelo sistema destruidor de pastores e líderes que usa as pessoas como laranjas que depois de espremidas são lançadas fora bagacentas.

Já estive assim. Sei como é a dor de se sentir abatido e sem forças, mas Deus que é rico em misericórdia me tirou da caverna onde viva e me disse pra sair e lutar porque existiam inúmeros irmãos que como eu ainda estavam de pé e não haviam se vendido aos manjares da falsa teologia que está espalhada por aí.

Queridos, a indiferença não leva a nada, senão a certeza de que não podemos mudar nada ao nosso redor. Levante da cadeira, da cama e saia pra rua, vá pro computador, escreva, pregue, cante, sei lá, mas não deixe passar a oportunidade de ter vivido com Deus e transformado a sua geração. Lembra do versículo: “Tudo posso naquele que me fortalece” até bater de frente com as grandes estruturas podres você pode... basta vir pro campo de batalha e colocar a cara pra bater!

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Mais uma vez simples e brilhante. Estou saindo da caverna meu amigo. A cada dia, com mais força e coragem.

    Indiferentes, resistam e sejam sóbrios. Não desistam. Não entreguemos o Corpo aos chacais.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Márcio,

    É sempre animador ler seus textos. Ver que ainda tem gente com os atributos certos (inteligencia, coragem, disposição,etc...) para lutar contra os inimigos do Evangelho!

    No demais, mais um post "ninja"... Kiaaaaaaaaaaaa!!

    Fica com Ele!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.