sábado, 2 de janeiro de 2010

Qual o mal das indulgências modernas?

Pergunta:
Esse negócio de lenço, água, azeite, sal ungido, o que traz de mal para o cristianismo?



______________________________________________________________________________________


Resposta:
Desmerece o sacrifício de Jesus...torna o sacrificio incompleto... se eu tenho que completar a benção com a água ungida e etc... é sinal que Jesus não conquistou tudo com seu sacrificio.

5 comentários:

  1. Olá Márcio, excelente resposta :)

    Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  2. só macumbaria gospel e nenhuma verdade e conhecimento. E sem conhecimento como haverá libertação?
    Sem cruz ,zero Jesus!

    ResponderExcluir
  3. E eu acrescento “campanhas” e subidas ao monte. Mas, o mais irritante e incompreensível é ter de ouvir: “Fulano, vc TEM que pagar o preço”. Aí já é demais para mim.

    ResponderExcluir
  4. eu creio que essas coisas de agua azeite e sal que voce diz ai...é para as pessoas manifestarem a fé delas..não nos elementos, mas sim colocando a fé em pratica...talvez voces nao participem de lá e só escutam falar, entao nao entendem o que querem dizer com isso...um abraço...ao inves de criticar os outros sejam como o Malafaia...defendam os evangelicos, pois o proposito de cada igreja é levar as pessoas a conhecerem Jesus..cada um com a sua interpretação, mas no fundo todos lutam por um propósito..um abraço..Seu blog é bacana

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse tipo de coisa caminha para a invalidação do plano perfeito da Cruz. Uma vez ouvi: você tem que ser merecedor para alcançar as bençãos. Na hora eu tentei correr, mas a sala tava cheia de gente e acabei sofrendo calado. Mas sei que os outros ouvintes concordavam calados ("ovelhamente falando").

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.