sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Homenagem ao blogueiro - Púlpito cristão.


11 comentários:

  1. Ui!!! Que medo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pow, discordo seriamente do pulpito cristão nessa. Fiquei vendo ontem, por mim mesmo, o programa do Silas. Coisas q ele faz e eu não sabia: investe na comunidade S8, do Pr Geremias, em Marambaia (SG) há ANOS - o próprio pr Geremias apareceu no programa agradecendo muito; dá treinamento gratuito, com tudo pago, pra mais de mil pastores; investe em mais de 10.000 (dez mil mesmo) possíveis futuros pastores, também com tudo pago, em congressos grandes, e pretende ampliar este ano; está construindo a sede da Ass Ev Vitória em Cristo, pra treinar mais pessoas; paga um programa em rede nacional q ME abençoa mto (as palavras são bíblicas, coerentes e simples)... Enfim, acho criticar o q não se sabe e ainda criticar mal criticado.

    Minha opinião, apenas. Mas a defendo até me provarem o contrário.

    Abração, Marcio! T amo, bro!

    Gustavo Borner

    ResponderExcluir
  3. Gustavo, quando puder leia isso!
    http://www.pulpitocristao.com/2010/01/fiel-oferta-900-reais-para-o-ministerio.html

    http://www.pulpitocristao.com/2010/01/dossie-silas-malafaia-o-camaleao-gospel.html

    Acho que vai bastar!

    ResponderExcluir
  4. É absurdo, de verdade. O de 900 reais nem se fala. Mas isso não anula o q ele faz de bom. Nem o q prega de bom. O problema é qdo focamos no q é ruim, sempre.

    No amor.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. Então consideraremos a MAFIA uma boa instituição? Ninguém banca mais hospitais e orfanatos na Itália do que a MAFIA. Foco no que é bom? Como? se a prática é incoerente?

    ResponderExcluir
  6. http://videolog.uol.com.br/video.php?id=338246

    então vê isso! Pra mim, post sobre a vida dos outros é q dá ibope, Marcio. Infelizmente. Sinceramente, acho q o Silas é atacado mais pela notoriedade do q por algo ruim q ele faz ou diz. Pra mim, ele dá MUITO mais motivos pra q os evangélicos se orgulhem do q se envergonhem. Sabe o engraçado? É q quem critica NUNCA coloca as mensagens q ele diz coisas coerentes e bíblicas. Pegam sempre os 5 a 15% de ruim e colocam na internet. Pra alertar? Nada, pra denunciar e só.

    ResponderExcluir
  7. Gustavo, o que o Silas faz o Hagai faz 100000000000000000 de vezes melhor. Eu não coloco mensagens coerentes do Silas porque jamais as encontrei. Todas as que tem o mínimo de Palavra se contradizem quando olho o modus operandi do bigodudo voador. Ah e tem mais, os seminários para pastores que vc alega que são cortesia do malacheia são todos pagos por mantenedores e o que ele ensina nesses seminários é apenas teologia da prosperidade, formulários e arrecadação de grana, isso eu já ouvi ao vivo na AD do Bom retiro.

    ResponderExcluir
  8. paz mano!

    Valeu pelo carinho... Quanto aos comentários do mano aí, eu não duvido que o Silas faça coisas boas, mas isso não justifica a farra dos 900 nem o lance do jatinho.

    Fujimori foi O CARA aqui no Peru. Prendeu terroristas, construiu colégios, estradas, pontes... enfim, fez coisa pra caramba. Mas roubou como nenhum outro! E (creia, Marcio) o pessoal aqui defende ele com unhas e dentes. Concluo:

    Não importa se o cara é desonesto; o importante é que ele FAÇA alguma coisa. É a mentalidade latino-americana em sua constante luta pela manutenção do status quo!

    Porém...

    Haverá um dia em que todos seremos julgados, e neste dia muitas obras queimarão no fogo, pois apesar de toda ostentação, não passaram de feno... palha... madeira.

    Grande abraço, brother!

    Leonardo.

    ResponderExcluir
  9. é por isso que eu sou seu humilde fã e aprendiz de blogueiro!

    ResponderExcluir
  10. melhor do que falar de pastor, é orar por eles, admiro o Pr.Silas, e na bíblia não fala que Jesus virá buscar os acusadores, o pecado está em tocar (falar) no ungido do senhor. Se ele está errando, este é um problema dele com Deus. Imagina se Jesus voltasse agora, e vocês aqui gastando seu tempo com fofocas ao invés de estarem pregando sobre a volta de Jesus e como devemos agir para estarmos preparados p/ quando ele voltar...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.