sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vaza Mala, Mala vaza...


6 comentários:

  1. DESDE QDO O MALAFAIA TEM MEDO DO CAIO FABIO...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável essa contenda entre os dois. Mais lamentável ainda é gente de fora ficar alimentando a polêmica, e ainda por cima lançando, perdoe o meu francês, "merda no ventilador". Sinal dos tempos? Ache coisas mais edificantes para postar.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Sempre o parabenizo pelos posts, como o amigo ninguém aguenta mais o malafaia, mas tbm chega de falar do cara, o povo já ta ciente, vamos falar de Deus e deixa esses malas se verem com o próprio Deus no momento certo.

    ResponderExcluir
  4. Ele não deve temer a caio fábio, deve temer a Deus, ele por caio fábio é humano e trapo de imúndicie, dane-se que o caio fábio fala o que pensa, ninguém é o dono da Verdade, só o nosso Senhor Jesus Cristo, esses caras já deram no saco. Perdão o desabafo.

    ResponderExcluir
  5. Olá graça e paz. Estou dando uma passadinha e gostei do que vi por aqui,tenha uma semana de conquistas em Deus. SE quiser nos visitar em nosso blog será benção. blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.