terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quando criança fui assediado por um primo meu.

Pergunta:
a paz do senhor pastor ! Como meu Deus é bom! Queria achar um lugar para falar sobre isso ai eu li o depoimento do outro rapaz. Creio que o meu nao é muito diferente porém acho que tem pontos que quero resaltar!



Sou ministro de louvor, e já pude presenciar a acão de Deus atraves da minha vida muitas vezes!
mais em determinados momentos sinto tudo mudar dentro de mim!
Quando criança fui assediado por um primo meu!
e hoje tenho desejos que acho muitas vezes nojentos e repuguinantes e outros acho que são normais e prazeirosos!
tenho crescido na fé e por isso quero me livrar de vez destes pensamentos.


pastor tenho duvidas de como proceder com isso!
tenho travado uma batalha diaria. jejum e oração . faço propositos subo no monte vou orar . enfim naum faço por que eu quero na verdade é como se dentro de mim existissem duas pessoas quando o desejo cresce é como se aquele eu que não suporta estas coisas se afastasse !
eu busco minha salvação tenho medo de ficar para traz !
pois não há uma coisa neste mundo que eu queira mais do que a vontade de Deus!
nossa falei muitas coisas ao mesmo tempo!
o que eu quero dizer pastor é como eu devo preceder com isso?
por que estou sendo sincero creio que tudo isso que foi dito pelo senhor sobre jejum renuncia e muita oração eu tenho feito tenho fugido do s comentarios sexuais mais do que tudo. sinceramente naum sei como agir preciso de uma ajuda e creio que o senhor pode me dar essa ajuda!
a paz do senhor e que Deus nos abençoe!


__________________________________________________________________



Resposta:
Paz,


você está no caminho certo mano. Lutando diariamente contra os desejos carnais. Quando sentir essa tendência, torne-se um eunuco por amor ao Reino. Não tem segredo, nem receita de bolo para resolver esse problema. O lance é perseverar sabendo que a Graça de Deus te basta e que os espinhos na carne que você possui, milhares de cristãos também os tem e estão unidos a você em oração e súplicas para que não caiam.


Quer um conselho? Vigie! pensamentos, leituras, o que você assiste, o que você conversa.


Abração
Pr. Márcio de Souza
http://marciodesouza.blogspot.com
http://www.umclamorporniteroi.com.br

4 comentários:

  1. Meu conselho neste caso é o contrário. Não ore nem jejue por este motivo, pois em fazendo-o, você apenas aumenta a neura sobre isso.

    Apenas descanse no Senhor, não se preocupe com isso.

    Quanto mais este tema for sua preocupação, mais ele vai crescer. Não se iluda, quanto mais você orar para Deus te tirar estes desejos, mais eles vão crescer.

    O único caminho para a cura é você ficar em paz consigo mesmo, e tirar o foco das suas orações para o que realmente importa em sua vida. Ore para amar ao próximo, para ter um coração mais solícito, que perdoe. Ore a Deus para que os frutos do ES se desenvolva em você.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tbm ja fui assediada por um primo meu...eu fiz o seguinte: Perdoei ele e tirei toda a magoa que sentia, com oração é claro, e hoj convivo normalmente com ele, mas claro, tomando alguns cuidados em não ficar sozinha com ele, tbm tomo cuidado com o que falo com ele. Mas graças a Deus nao tenho nem um vínculo mais com esse assédio, fui liberta e vc tbm será em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO IRMÃO
    A PAZ DO SENHOR
    EXISTE TERAPIA ANÔNIMA E GRATUÍTA, EM GRUPO, PARA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO ENTRE OUTROS, BASEADA NO MODELO PIONEIRO DOS 12 PASSOS DOS ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, OS QUAIS SÃO PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS BÍBLICOS, MUITO EMBORA NESSE GRUPO NÃO SE FALA EM RELIGIÃO E SIM ESPIRITUALIDADE POIS O FOCO NÃO É RELIGIOSO. ESSES PASSOS FORAM FEITOS POR 2 IRMÃOS, BILL E BOB E HOJE SÃO USADOS EM TODA A HUMANIDADE. VOCE PODERÁ SE ASSUSTAR UM POUCO MAS A PROGRAMAÇÃO É MARAVILHOSA, ALÉM DE GRATUÍTA. SUGIRO QUE VISITE O SITE: www.slaa.org.br

    ResponderExcluir
  4. ACONSELHO A LEITURA DO LIVRO: A BATALHA DE TODO HOMEM.....PAZ!!

    JUNINHO GUITARRA
    MINISTERIO RESGATAR

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.