terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tá decidido, estou me desviando.


Faz algum tempo, ouvi da boca de uma adolescente essa frase. Ela estava dizendo com todas as letras que ia se desviar. Coisa de criança. Mas ela levou a cabo e se afastou da igreja por um tempo.


O grande caso é que todos os dias pessoas tomam essa decisão não por falta de amor a Deus e a Jesus, mas por desgosto de ir a igreja e de compactuar com a safadeza que alguns andam cometendo por aí. Eu já passei por questões parecidas e sei o que é ter vontade de estar fora, mas estou convencido que na comunhão há vida.

Não desanime, não se afaste da igreja, o melhor argumento que eu tenho pra te convencer a ficar é que se Jesus não desistiu da igreja, pelo contrário investe nela porque nós desistiríamos? Desvie-se de tudo aquilo que te afasta de Jesus. Das obras da carne, das tentações, do medo de ser feliz, da falta de postura cristã mas não da igreja, só quem vai perder é você.


E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. DESVIEMOS TODOS!!! do Caminho que conduz à morte!!

    Bom dia =]

    Parabéns excelente artigo.

    A Cruz é o preço do meu perdão,

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA PALAVRA DE ENCORAJAMENTO .. ISSO NOS LEVA A FAZER A DIFERANÇA.. SER A DIFERENÇA QUE DEUS QUER QUE FAÇAMOS... PARABENS PASTOR...

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era mais jovem larguei a igreja com as mesmas desculpas citadas, hoje depois de certo tempo com a comunhão restaurada descobri que eu tinha os olhos voltados para o lado errado, olhava para as pessoas que são pecadoras e não olhava para aquele que é perfeito Jesus, Ele deve ser o motivo de minha comunhão com a Igreja, quanto as pessoas igreja é o lugar para as pessoas doentes ser curadas quem pensa que só vai encontrar pessoas perfeitas e sem pecados na igreja engana-se muito, a questão é, eu sou perfeito?

    ResponderExcluir
  4. Pastor Marcio... glória a Deus por ter me mostrado o seu blog! Como eu me identifico!
    Uma vez fui assistir a ministração do pastor Ricardo Barbosa que é Pastor da Igreja Presbiteriana do Planalto, em Brasília, e ele disse: "A igreja é como a Arca de Noé, fede mas ainda é melhor ficar dentro dela do que fora".

    Abçs,
    Milena

    ResponderExcluir
  5. Se alguém está procurando uma igreja perfeita, quando achar não entre, e ao ir a uma igreja vá com a intensão de louvar, agradecer ao SENHOR, ler colossenses 3:23
    Glórias a DEUS, Gilbert Raposo um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Mr.R do gospel funk @Mister_R_mc2 de maio de 2011 às 15:54

    se afastar de Deus ñ vai melhorar em nada a vida de ninguem! só Jesus é o caminho a verdade e a vida fora dele ñ há vida e estar na igreja nos dias de hj é pra quem realmente quer se negar e tomar a sua cruz e seguir a Jesus !

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.