terça-feira, 6 de outubro de 2009

A fantástica fábrica de sacanagem


Pois é, eu fico bobo com as campanhas que aparecem todo dia de madrugada na televisão brasileira. Vou citar algumas só pra você se situar: Campanha do nó na camisa preta, campanha do óleo ungido dos sete pontos dentro do cemitério, campanha do caminho do sal, campanha do sabonete de arruda, campanha do cajado de Moisés, campanha dos 318 de gideão, campanha da fogueira santa de Israel, Terapia do amor, congresso dos empresários, o clamor no interior do peixe, o martelo em forma de cruz, o lenço suado, o saquitel de mirra, o clamor dos injustiçados e muitas outras.


Diante desse mundarel de sacanagens, os caras persistem mamando nas tetas da inocência do povo. É uma verdadeira orgia criativa essas campanhas que surgem por aí. Heresia é pouco, falta de zelo com a hermenêutica? (O que é hermenêutica?) Isso é falta de temor mesmo, esses caras alcançaram a falsa certeza de que não vai pegar nada pra eles.


Bem diante dessas colocações, muitos devem estar achando mais absurdo o uso da palavra "sacanagem" do que todas as campanhas citadas acima. Para esses, que coam um mosquito e engolem um camelo, minha sincera comiseração, porque desculpas, hahahaha dessa vez eu não peço mesmo... durmam com essa!



E no mais... tudo na mais santa paz!

11 comentários:

  1. Infelizmente esta é uma grande SACANAGEM!
    Lê-se:enganação,golpismo, trapaça, mentira!!

    Que se mordam os 'santos' de plantão! Que se convertam! E conheçam Atos 3:19

    A Cruz é o preço do meu perdão,
    Haja Hope

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem é pouco!!!
    Um dia Deus vai cobrar tudo isso... Ae eu quero ver!

    ResponderExcluir
  3. Danilo... faz assim não que eu fico vaidoso homí!

    ResponderExcluir
  4. Quer mais pastor? http://ibdbrasil.blogspot.com/

    Vai nesse link aí ó...

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... Deus me livre da TV aberta!! Amém!!

    ResponderExcluir
  6. E tem gente que ama isso, que é confrontado com essa sacanagem toda e acha que os sacanas estão certos.
    No fundo devem cantar o "Você não vale nada, mas eu gosto de você".

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. hehehe
    Tá aí, Marquinho deu uma ótima ideia...Em breve essa música sereá cantada em várias igrejas!!! Não duvide, pois o nível de "louvor" que temos visto por aí...
    Mas agora, falando sério, realmente a palavra é essa, sacanagem. Mas é bom saber que isso terá um fim, Deus irá julgar cada um, de acordo com suas obras!!!
    Quando vejo isso, penso como está próximo a volta de Jesus..

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Ah PAstor Márcio pior q essas campanhas pela tv são as que são feitas pessoalmente. Todos os dias pessoas passam em minha porta me entregando oléos milagrosos, sabonetes curadorese pasme: até meias para colocar problemas q Deus vai resolver...Tudo uma xaropada..o pior é que as pessoas ainda generalizam tudo!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.