segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eli Soriano, O TARADO.


Veja esse link. É ele mesmo! Brother Eli Soriano... procurado pela Interpol em todo mundo. Onde essa criatura está? Aqui no Brasil, promovendo seminários de exposição Bíblica. É meus amigos, por trás daquela capa de bonzinho mora um tarado. Acusado por crimes sexuais pela Interpol (o que não é pouca coisa) esse camarada se refugiou no brasil e tem até programa de televisão.



Pois é, as coisas vão mesmo de mal a pior na TV brasileira. O Malafaia vende unção financeira por 900 mangos, o R.R quer patrocinadores pra dominar todos os canais de tv, ainda tem a IURD que detém toda a madrugada da Record e muitos outros horários da TV aberta. Tudo muito ruim. Não salva nada.


Precisamos de discernimento queridos porque os dias são maus. Não se deixe levar por todo vento de doutrina que aparecer, nem por todo "irmão" que se diz expositor da palavra. Com excessão de poucos televangelistas (Hernandes Dias Lopes, Programa da assembléia de Deus) o resto todo tem desperdiçado dinheiro enquanto as comunidades ao redor de suas igrejas chafurdam na lama.


Oremos, oremos com toda fé que Deus há de nos livrar de tanta baboseira.


e no mais... tudo na mais santa paz!

77 comentários:

  1. Tudo quanto é bandido se refigia no Brasil já fica complicado com os que tem aqui ainda mais com os modelos "importados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razao mano! tabm com nossas brandas leis fica facil qualquer um fazer nome em nosso pais onde o menor sabe escolher o politico, e nao sabe o q faz , quando rouba , mata, trafica etc.. eles podem tudo so nao pode ficar preso, mais isso ta acabando Jesus ta voltando e logo logo todos estes fafarroes vao ficar presos para todo sempre no inferno pode crer q sim.

      Excluir
    2. Acha lá no site da Interpol o Eli Soriano que quero ver... alguem acha aí gente....
      Hipócritas!! parem de concordar com tudo que dizem por ai.. Jesus nos ensina que devemos provar o espírito para saber se é de Deus ou Não, e não ficar acusando sem nem se importar em saber o que este pastor prega.. Nos provamos o espirito pelos ensinamentos, pela palavra..

      Excluir
  2. Caraca... vou parar de assistir TV. A gente não sabe nem mais o que assistir!!!

    ResponderExcluir
  3. Pr Márcio, já publiquei uma denuncia deste homem no PC@maral - Falsos Mestres - Caminho Antigo !

    http://blogdopcamaral.blogspot.com/2009/09/falsos-mestres-caminho-antigo-blumenau.html

    do Alexander do Vento Oriental e que mostra bem do que este homem é capaz.

    Seu artigo acrescenta material para esta denuncia. Publiquei lá no blog

    http://blogdopcamaral.blogspot.com/2009/10/eli-soriano-o-tarado.html

    Deus te abençoe pastor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura a salvação, continua mesmo a julgar os outros enquanto não tiras a traves de seus olhos.

      Excluir
  4. TÁ TODO MUNDO LOUCO OBA !!!!!!, TÁ TODO MUNDO LOUCO OBA !!!!!!!
    PROCUREMOS A SABEDORIA DO SENHOR, EXAMINEMOS TUDO RETENDO O QUE É BOM.
    GILBERT RAPOSO, UM APRENDIZ EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  5. Marcio, acho q vc fez um comentário no mínimo infeliz quando cita o missionário R.R. Soares. Vc tem idéia do q Deus tem feito através desse programa, quanta gente está sendo salva pelo mundo e ouvem falar de Jesus muitas vezes pela primeira vez? Tem idéia de quanta gente vai para o inferno em países q o evangelho nunca foi pregado, e graças ao Show da Fé muitas são alcançadas? Dizer q o missionário só quer “dominar todos os canais de tv” é no mínimo falta de visão quanto as coisas de Deus.
    Também não concordo com muita bizarrice q vejo no mundo cristão, mas temos q ter discernimento antes de sair falando de todos, como se fossem um só.
    Quem tem um pouco de amor pelas almas dá glórias a Deus por programas como este, em particular. Não canso de ver testemunho de gente q pensava até em se matar, e foi alcançada assistindo o programa; hoje, restaurados por Cristo. Não caberia aqui testemunhos de pessoas libertas por Deus, q usa esse veículo de comunicação para pregação da palavra de Deus. Sugiro q reveja os seus conceitos, antes de sair atirando. Q Deus fale mais contigo. Tg 3:1-18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola homem d Deus! Suas postagem tem sido lidas aquir neste negocio q tabem é meio de comunicaçao vc so devia se juntar aos crentes pra somar como muitos outros fazem nao deixe q estes sabios terreno ofusquem a sabedoria q Deus te deu te fazendo criticar crentes ou igrejas evangelicas quero so te lembrar q foi semeado trigo e nasceu junto o joio nao sabemos quem é quem mais aquele q tudo sabe e tudo v sabe e na hora certa ela sabera o q fazer. nao cabe a nos de denominacao nenhuma julgar ou querer mudar alguma coisa se Deus é quem ta no controle de tudo e o final esta proximo isso so é cumprimento da palavra alegremo-nos e nos preparemos pois Jesus esta voltando nao deixe q ele te pegue falando do teu irmao pq a ordem é amar o proximo como a te mesmo
      fica em paz querido.

      Excluir
  6. Marcio, vc foi infeliz neste post, eu te acompanho, porém neste último...foi infeliz.. vc tem que orar mais... eu entendo que vc escreve pra esse blog, tem seu trabalho e tals, mas vc tem que se preparar melhor, orar as vezes... vc critica algumas igrejas, pessoas, e defende outras, fica fazendo propagandas e por ai vai.. mas fazer o q néh? ORAR...

    ResponderExcluir
  7. Pr. Marcio, estamos vivendo uma realidade, pois não deixo de concordar com você, muitos Igrejas estão só com o nome de Jesus nas placas e fachada, muitos não gostam de ouvir a realidade, outros defendem a pilantragem de muitos que se dizem Pastores e Missionários,pois estão fazendo das Igrejas e dos membros uma empresa. Eu congrego na mesma Igreja por 13 anos, e já vi de tudo nas Igrejas da minha cidade, pois eu posso afirmar muitas coisas, não estou julgando e aumentando nada. As maioria das Igrejas do Brasil estão precisando de uma outra REFORMA urgente.

    ResponderExcluir
  8. Pedra branca... evitar suicídio o pessoal do Centro de valorização da vid faz bem melhor que ele. Se vc soubesse o que há por trás da capinha de bom moço desse camarada não compraria a briga dele.

    ResponderExcluir
  9. Roh... não entendi nada... tenho que orar mais... ah isso é fato... todos nós temos... mas sobre o que? Sobre esses camaradas que exploram a fé dos outros? Por esses eu não oro mais não... tenho mais o que fazer... defender gente séria? se for amigo meu então eu entro logo de voadora...

    ResponderExcluir
  10. Fui infeliz? Imagina o Eli Soriano com a cara na interpol... ou vcs não abriram o link... o cara é safado mesmo, tarado, ta sendo procurado, ou o testemunho da interpol não basta para vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e uma louca vai mesmo onde o vento te leva, vai dar seu dizimo querida!! aprenda a interpretar a biblia.

      Excluir
    2. ta ai mano duas tolice q vc acaba de falar ai uma é onde vc chama a irma de louca e sabe q nao devemos tratar irmaos como loucos, outra coisa foi vc mandar a irma aprender interpretar a biblia, quero dizer a ti q é por isso q a chamou de louca q vc nao esta lendo a biblia e se esta lendo ta tentando interpleta-la mais vou te lembrar q a biblia é a palavra de Deus viva e eficaz ela é revelada aos q lem e buscam em Deus o entendimento do q foi rvelado

      Excluir
  11. O centro de valorização à vida pode ser muito bem intencionado, mas não basta evitar o suicídio. Deve levar as vidas a Jesus. Aliás, Jesus disse q quem não é com Ele, é contra Ele.
    Se vc compara o show da Fé com um C.V.V., fico em duvida de q lado vc está. Eu não estou aqui defendendo ninguém, minha briga é pela propagação do evangelho de Cristo e a salvação das almas.
    Agora, se vc prefere julgar quem está fazendo o trabalho do Espírito Santo, isso é entre vc e Deus. Eu falo do q conheço, não ouço “pseudo-formadores de opinião”.

    ResponderExcluir
  12. Quem é o pseudo formador de opinião? EU? Tadinho de mim. Sou apenas mais um blogueiro tentando cumprir com seriedade o chamado do Pai!
    Quanto a estar do lado de Deus, com certeza estou irmã, mas o RR eu não sei... se estivesse tão preocupado com salvação pregaria salvação ao invés de fracionar o evangelho pregando apenas cura e prosperidade. Quanto a fazer o trabalho do Espírito Santo, vc está certa eu não faço mesmo, nem teria como fazer já que o Espírito Santo é Deus e um homem não tem como fazer o trabalho de um Deus.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma bomba do herege 'Eli Profano' Agora, tarado? Essa foi a gota d'água.

    ResponderExcluir
  14. Só cabe a Deus julgar o homem... problema é de quem está tentando enganar, trapacear em nome de Deus! Caros, o correto mesmo pela Palavra de Deus seria servirmos a Ele conforme está na biblía, praticando a verdadeira caridade, amando o próximo, honrando pai e mãe e etc. Não julgueis para que não sejais julgados... esqueçam, Eli, RR, Malafaia, Edir Macedo, Caio Fábio... pensem em VOCÊ, seu coração com Deus, sua consciência limpa de cristão... pastor Nenhum salva se não JESUS CRISTO. Infelizmente hj a igreja virou um grande comércio e para mim o melhor templo para servir a Deus é nosso coração!
    Patrícia Rodrigues Ferreira Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc amada, é isso q o diabo quer,atrair nossa atencao pra q quando Jesus vier arrebatar sua igreja nos pegue disperços... vamos sim orar por estes e nao depater com eles
      Deus tenha mizericordia de todos nos e piedade dos q fazem tais coisas.

      Excluir
    2. É verdade, devemos sim orar até pelos nossos inimigos e aqueles q nos persseguem, a Bíblia é clara, devemos amar o próximo como a si mesmo, quem não ama o proximo não ama a Deus, Que Deus tenha misericordia de todos nós, um abraço a todos.
      Pr. Luiz Antonio Candido

      Excluir
  15. Rm 9.9 Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são Israelitas. (ou seja: nem todos que dizem ser cristão, são cristãos)

    Mt 7.22 Muitos me dirão naquele Dia: SENHOR, SENHOR, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? 23 E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

    Mt 22.29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    1 Pe 1.20 Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação: 21 porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.

    1 Tm 1.7 Querendo ser doutores da lei e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.

    4.2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo CAUTERIZADA a sua própria consciência.

    6.5 Contendas de homens corruptos de entendimento e privados da verdade, cuidando que a piedade (religiosidade) seja causa de ganho. APARTA-TE DOS TAIS.

    2 Tm 3.5 Tendo aparência de PIEDADE (religiosidade) , mas negando a eficácia dela. Destes AFASTA-TE

    Tt 1.16 Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra.

    2 Pe 2.17 Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva, 19 prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

    Fl 2.21 Porque todos buscam o que é seu e não o que é de Cristo Jesus.

    2Jo 9 Todo aquele que prevarica e não PERSEVERA na doutrina de Cristo não tem a Deus; quem PERSEVERA na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai como o Filho. (Será que entre 40 milhões de 'evangélicos' 0,5% perseveram?)

    Ef. 4.4 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, ENGANAM FRAUDULOSAMENTE.

    1 Pe 4.11 SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre. Amém.

    Jo 3.8 O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espirito.

    Mc 7.16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, que ouça.

    Tg 2.10 Porque qualquer que guardar toda a lei e tropeçar em um só ponto tornou-se culpado de todos.

    O SENHOR tem dito que está separando um povo dentro do seu próprio povo e que muitos estão brincando de crentes na sua Casa e que esses não são os seus não, porque Ele não é Deus de brincadeira. Amém igreja! É tempo de parar de brincar; de tomar uma posição de cristão de verdade, porque os dias são maus e lembrar-mos que o Pai só tem compromisso com quem tem compromisso com Ele. Ver 2 Cr 7.14; 15.2b; 24.20; 1 Sm 2.30c; 15.26; Tg 4.8.

    Am 5.4 Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: BUSCAI-ME E VIVEI.

    A Palavra por si só fala, corrige, ensina, adverte, julga, condena, exorta e muito mais. O servo (a) do Deus vivo quando abre a boca, estando em Espírito, não é ele (a) quem fala e sim o Espírito Santo, Aquele que faz a obra, pois somos menos que nada (Is 41.24), mas quando começa com sofisma, emitir opiniões, achismo, presunção, sabedoria própria já não é Deus quem fala, é a carne, Sl 81.10 Eu sou o SENHOR, teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei. 11 Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis. Mt 7.16a

    ResponderExcluir
  16. Visitem o blog 'O AVISO DE DEUS' na URL www.pastormauriciocerqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bro Eli Soriano é o único pregador que prega o Evangelho do Senhor Jesus Cristo completamente.

    ResponderExcluir
  18. Você se lembra do tempo em que o Senhor Jesus Cristo estava na terra e na carne? Os judeus dizem coisas ruins sobre ele.

    Mas eu não acredito que todos Português não são como os judeus no tempo do Senhor ainda estava na terra.

    por favor, pense nisso

    ResponderExcluir
  19. Pena que a INTERPOL não pensa o mesmo

    ResponderExcluir
  20. você realmente acha que a INTERPOL sabem o que estão fazendo? e você realmente acha que você sabe que você está fazendo? Falsas acusações certamente vivida pelos cristãos verdadeiros, como profetizado pelo Senhor Jesus Cristo

    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, e vos perseguirem e disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Mateus 5:11

    Para os crentes, a autoridade é DEUS. O Justo Juiz

    Eu creio que o irmão Eliseo Soriano é absolutamente ciente de que ele está fazendo. Ele sacrifica tudo para o bem das almas das pessoas (incluindo as pessoas em seu país, onde os pastores em seu país estão enganando).

    Assim como o que João, o discípulo do Senhor Jesus Cristo está dizendo, "acredita não todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas têm saído pelo mundo".

    ResponderExcluir
  21. http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=en&tl=pt&u=http://addherent.wordpress.com/eli-soriano-is-innocent/

    ResponderExcluir
  22. Muitos Pastores, estão contra o Pr. Eli Soriano, porque ele tem pregado e falado sobre o dízimo, abrindo os olhos de muitas pessoas, que o dízimo não está no novo Testamento e sim no Velho Testamento;e que Jesus veio e cumpriu toda a lei;não sendo mais necessário darmos o dízimo e sim somente a Oferta. A oferta não tem um valor definido, é aquilo que tocado por Deus p/darmos. Os fíeis não dando mais os dízimos,como os pastores vão poder agora comprar o carro do ano,casas luxuosas,viagens;etc. Por isso está havendo tantas perseguições contra o Eli Soriano.Será que os pastores estão preocupados c/ a almas perdidas ou c/ as suas contas Bancárias??

    ResponderExcluir
  23. Dou graças a Deus que levantou o irmão Eli para derrubar o imperio das trevas que a muitos seculos empesteia o brasil e outros paises.Conheço a palavra de Deus.atomei conhecimento agora do conteudo do ensino do irmão Eli,Ele conta com total apoio biblico e agora meu tambem.Chega DESSA ALCATEIA de LOBOS trepudiar roubando os incautos evangelicos.esses evangelicos ,estão ajudando os pastores ladrões no pecado da apostasia .E logico que os tais "pregadores,pastores,bispos,apostolos,missionarios,perdem a galinha dos ovos de ouro com exposição da verdade que o irmao Eli divulga com autoridade.esses mercenarios pastores brasileiros servem a satanas e nem ficam com vergonha pois não medem esforços para caluniarum homem de Deus que da de graça o que recebeu as palavras da salvação.Acorde povo brasileiro saiam do meio das igrejas pentecostais ou outras pois no Brasil o roubo esta comendo solto e o povo feito de bobo.Que Deus os acordem amen!

    ResponderExcluir
  24. Márcio de Souza é isso que você só sabe. Existem tantas coisas que o diabo não sabe --- um é a Bíblia. Sim, o diabo lê mas não entende - 12:10 Daniel - o diabo é fraco, como é que ele sabe tudo da Bíblia? quão patético .. você sabe o quê, você é um deles, você não entende o que está dizendo!

    ResponderExcluir
  25. Pastor, devia tomar mais cuidado com suas palavras .. então todos que estão pregando na tv estão com segundas intenções, menos o pastor da sua igreja? ?? kkk
    Eli Soriano procurado pela interpol? vários líderes religiosos sofrem perseguição no mundo, aliás qualquer pessoa que incomode os grandes lideres é perseguido, vide o caso Assange.

    Essa Interpol deve ser muito ruim mesmo né. O cara aparece 24 horas por dia na Tv, dá endereço de onde vai estar, telefone, e-mail, msn, skype, até twitter ele tem ... e ninguém consegue achá-lo ???


    Tenha paciência pastor. Ore por ele. Ninguém é dono da verdade , e não acredite em tudo que lê por aí. É dever nosso pesquisar tudo sobre pessoas que iremos 'julgar' coisas ruins e coisas boas. Não vi uma palavra de boas ações de nenhum dos pregadores citados, além é claro do pastor da sua denominação.

    ResponderExcluir
  26. Acessei o site da Interpol e não consegui achar a denúncia que tantos referiram-se???
    Tive a mesma dúvida, se ele é procurado...estaria divulgando o endereço onde esta na TV???
    O certo é que realmente surgirão muitos falsos profetas, mas quem pode afirmar categóricamente quem é o falso e quem é o verdadeiro?
    Vamos pedir para que o Espírito Santo que nos dê discernimento!

    ResponderExcluir
  27. Já estou cansada de tudo isso!!!
    Devemos seguir os passos de Cristo...
    O que Cristo fez?
    Qual foi o propósito da sua vinda?
    O que Ele pregou?
    JESUS em nenhum momento pregou sobre prosperidade financeira...
    Estavamos mortos no pecado e Cristo veio trazer vida.
    Ele pregou sobre AMOR, PERDÃO, SALVACAO...
    JESUS pregou a VERDADE e por isso foi perseguido...
    O irmao Eli Soriano tambem tem sido perseguido, talvez por pregar a VERDADE.
    Depois que assisti ele foi como se caisse uma venda dos meus olhos. Hoje consigo ler e estudar a biblia com clareza. Tenho conhecido verdadeiramente o meu Deus e o amo cada dia mais.
    Por isso acredito no Eli Soriano. Ninguem mal intencionado fala a verdade.

    ResponderExcluir
  28. Olha se vc Marcio é um pastor mesmo, não deveria estar preocupado em escandalizar as pessoas, pois Jesus disse : " ai daquele por quem vier os escandalos".
    Cuidado, não escandalize o irmão Eli, vc não sabe da vida dele, quem sabe é Deus, e que se fosse vc fikaria bem esperto ao postar sobre a vida dos outro algo tão serio como fez, porque vai sabe também como é a sua vida né Sr Marcio, pois é só Deus sabe da sua conduta. Se vc realmente é pastor deveria estar se preocupando mais em expandir o evamgelho e pregar a palavra de Deus pois essa é sua função. Deixe pro verdadeiro e unico juiz julgar as pessoas, pois um dia vc mesmo vai prestar contas com esse Juiz, e não quero estar na sua pele!
    COM A MESMA MEDIDA COM QUE JULGARES SERÁ JULGADO!

    ResponderExcluir
  29. So sei dizer que,se o verdadeiro jesus voltar hoje
    o mtariam outra vez.

    ResponderExcluir
  30. aos pastores:

    SE VOCÊ ACREDITA QUE ORE Eli Soriano é um falso profeta, então debater com ele para ver a verdade! Quem pode aceitar este desafio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você , difamam mas não são homens suficiete pra debater com ele. se tem coragem e vc se diz de deus vai lá . o telefone é grates : 0800-8373233. nao precisa pagar nada agora prova que tu pode debatelo .

      Excluir
  31. nao que tudo ja esteja comentado , mas nao entendi se é verdade que é pastor pois esta perdendo uma opotunidade muito grande de desmascarar o eli soriano e mostrar o seu conhecimento biblico a menos que seja mais um que comprou carteira de pastor como muitos mas creio que nao, pois deve saber qual sera o fim de quem faz isto, venho acompanhando varios pastores pregando e pregando, mas nao vejo um que va la e enfrente o eli soriano e prove que ele é errado ou todos estao com medo ou seria covardia ou talvez incompetencia mas eu espero que os pastores do brasil criem coragem e mostrem cara a cara que sao mesmo pastores homens de DEUS atacar pelas costas nao é alertar, é caluniar, se eu fosse um pastor, das duas uma, ou eu iria la ou rasgaria a carteira de pastor , espero nao ter ofendido a ninguem mas gostari de ver debates com o eli e acabaria com esta lenga lenga fiquem na paz

    ResponderExcluir
  32. Irmão Eli Soriano, chama qualquer pessoa para debater com ele a respeito da verdade, vem com a palavra do oriente, das ilhas do mar,tudo que responde é lendo na bíblia, o nome de sua igreja é a única que tem na bíblia e dá ação de graças 3 dias à Deus, e faltam poucos países para ter igreja em todo o mundo, não é estudado, é humilde, perseguido, diz ter um só pastor nosso Senhor Jesus Cristo e diz que toda a glória é a Deus, muitas vezes não dorme, doa bíblias e Dvd s, e nas suas exposições da bíblia dá almoço, para todos que vão, e a única coisa que pede é que ouça a palavra de Deus e as pratique para salvação de suas almas

    ResponderExcluir
  33. jonasgouvea sera que fui o utimo pr0feta ainda assim minhas palavras ninguem teme prefiro estar junto ao pastor hernandes dias lopes jonaS...JONAS...JONAS!

    ResponderExcluir
  34. somente,deus,edignodejulgartodosnos

    ResponderExcluir
  35. muita cara de pau sua e falta de temor a Deus, caluniar e inventar, acessei o site da Interpol e este tipo de boataria cola pra maioria do povo brasileiro que acredita em tudo e que pastor, apostolo e outros titulos inventados nos dias atuais, pelos proprios usuarios, sao algum tipo de sacerdote ou autoridade espiritual, copiando o modelo do catolicismo romano ,acrmedia os cristaos precisassem de pastores, e intermediarios para ter uma comunhao com Deus. Jesus, violou o sabado, nao dava o dizimo, afinal, ele instaurou a graca, o fim do jugo da lei mosaica. Ele disse que veio cumprir a lei (LEI DE DEUS ou seja os dez mandamentos) e nao as ordenancas mosaicas, mas te partozinho mercenario por ai, se aproveitando da burrice e ignorancia do povo. Se o povo buscasse agradar mais a Deus do que a estes vermes, nao teriamos os meios de comunicacao com estes impostores, mas o fim deles, todos sabem muito bem, eles tem cadaeira cativa no inferno, VIP eu diria. esta escoria nao vai reinar com Jesus

    ResponderExcluir
  36. e porque vc nao poe em letras garrafais, EDIR MACEDO LADRAO, RR SOARES IMPOSTOR, VALDEMIRO EMBUSTEIRO, MALAFAIA MALANDRO, EZEQUIEL PIRES PALHACO SAFADO, E TANTOS QUE FICAM INVENTANDO CAMPNAHAS E VOTOS PRA ARRANCAR O DINHEIRO DOS TROUXAS E ISTO TODO MUNDO VE DIARIAMENTE, ao inves de chamar um homem de tarado sem provas. VOSou advogada e vou processar voce por danos morais e materiais represntando o irmao eli.

    ResponderExcluir
  37. o engraçado da publicaçao e o titulo q se denomina pastor. Pastor nao deve dar exemplos como esta escrito em MT:5:16; esta escrito para nao julgar como esta escrito em MT:7:1; agora vamos analisar o q o senhor "PASTOR" expressa;
    usa palavras ofensiva contra o Eliseu Soriano(NA biblia diz Amar o proximo)grande exemplo de amar!;
    senhor coloca nomes de terceiro (na biblia diz seja prudente como as serpentes)grande prudencia do "PASTOR";
    concluindo mesmo sabendo disso o senhor postou isso na internet denominando liberdade de expressão contra irmaos na fe;
    agora fica a pergunta o que te faz melhor do eles? "PASTOR"

    ResponderExcluir
  38. Eu não concordo com as críticas feitas apenas contra Eliseo Soriano. Tenho assistido às programações dele e tenho visto e conferido que ele explica muito bem o que está escrito na Bíblia.

    ResponderExcluir
  39. Concordo com você, Fábio. Eu sou membro da Congregação Cristã no Brasil e sempre assisto às explanações da Bíblia feitas pelo Irmão Eliseo Soriano, e concordo que ele tira muitas dúvidas acerca das Santas Escrituras. Parabéns pelo comentário. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  40. esse alto ploclamado pastor marcio se acha o dono da verdade; tira o travessao do olho primeiro.

    ResponderExcluir
  41. Ele fica falando, "a Interpol não acha", "a Interpol acha o contrário", mas vai lá no site da Interpol e vê se ele ainda é procurado. O perfil dele foi colocado em 2008 e em 2009 já havia sido retirado, pois o caso de acusações contra ele foram dispensadas por falta de prova. Assim como o apóstolo Paulo foi colocado na prisão e muitas vezes foi a corte por ser acusado com mentiras pelos judeus, o mesmo acontece com o irmão Eli agora. E esses falsos pastores, como o que postou isso, tá sentindo que o tempo dele tá acabando com a pregação da verdade sendo feita por quem ele maldiz. Os outros que você citou estão na SUA categoria e não na do irmão Eli, que é o oposto, a começar que ele é de Deus.

    ResponderExcluir
  42. Enquanto houver heresia, engano, mentira e blasfêmia, as ovelhas continuarão feridas e o corpo continuará fraco.

    A verdade que liberta é Jesus e a palavra dele. Nós somos homens fracos e pecadores, não podemos ser detentores de toda a verdade.

    Jesus nos revela sua verdade todos os dias, se assim buscarmos sua palavra e seu Santo Espírito. A renovação de mente deve ser diária.

    Não busque difamar ministérios, por mais que você encontre erros. Faça uma reflexão. Olhe todos os comentários acima citados, tanto há quem concorde com sua ótica, quanto quem discorde.

    Dá mesma forma que você julga outros Pastores, aqui em seu próprio blog, por seus leitores, você também é julgado. Seria sua perspectiva melhor que de outros Pastores?

    Não censure estas palavras sem antes refletir. Graça e Paz, irmão!

    ResponderExcluir
  43. ELI SORIANO E O MAIS PERIGOSO ANTICRISTO, DOS NOSSOS TEMPOS. ELE GANHA AS PESSOAS PARA ELE CONDENANDO O DÍZIMO, O QUE E CORETO, O DIZIMO FOI LEI PARA OS LEVITAS. E GANHAS ESTAS MESMAS PESSOAS PARA O DIABO. USANDO ESTA PASSAGEM B´BÍLICA (1ª COR CP 7 VER 4)PARA INCENTIVAR FANTASIAS SEXUAIS ENTRE OS CASAIS. PARA CONFIRMAR ESTE PECADO, E SÓ LER ESTES VERSÍCULOS. 1ªCOR CP 6 VER 10 A 20)(RO CP 1 VER 25, 26)
    (RO CP 8 VER 7, 8) (AP CP 22 VER 8) E MUITOS OUTROS A PAZ DE DEUS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo vc esta precisando ler bíblia, a lei não foi para os Levitas, a Lei foi para os Judeus, mas quem recebia a Lei do Dizímo eram os Levitas, mas se vc ou seu pastor forem Levitas, Recolham seu dizimos, mas se não são Levitas de sangue Judeu, me desculpe vc já esta condenado, lei a Bíblia e veja que Jesus cumpriu a Lei para que vc não precisasse estar mais debaixo da Lei mas se ainda queres viver debaixo da lei ai vai um Versículo da Bíblia e pode também ler o capitulo pois quem prega versiculos isolados para dar razão ao seu próprio juizo são os néscios:
      vós os que vos justificais pela lei, da graça tendes caído. Gálatas 5:4
      vai se justificando pela lei e verás as respostas daquele que morreu na cruz para te livrar da lei.

      Excluir
  44. EUNICE M. J.
    ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO ESPIRITUAL DA PALAVRAS DE DEUS, SE ENGANA COM O CONHECIMENTO DO ELI SORIANO. O CONHECIMENTO DELE E ESTUDO DE 45 ANOS.E DECOROU A BÍBLIA PARA INTERPRETAR COMO LHE CONVÉM. DISSE JESUS NA CADEIRA DE MOISÉS,ESTÃO ASSENTADOS ESCRIBAS E FARISEUS
    OBSERVAI, POIS E PRATICAI TUDO O QUE VÓS DISSEREM. MAS NÃO PROCEDAIS EM CONFORMIDADE COM AS SUAS ABRAS. PORQUE DIZEM E NÃO PRATICAM. (MT CP 23 VER 1,2,3,4) A PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  45. EUNICE M. J.
    OS FARAÓS CONTEMPORÂNEOS:
    A ESCRAVIDÃO DO EGITO CHEGOU AO BRASIL ENTRE AS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS: OS PASTORES PROMETENDO BENÇÃO E MILAGRES AOS MEMBROS.INTIMIDAM A TODOS COM FALSAS PREGAÇÕES, A CONSTRUIR SEU GRANDE PATRIMÔNIO CHAMADOS DE TEMPLO PARA DEUS. E AINDA DÃO O DÍZIMO, E OFERTAS, E COMPE OS PRODUTOS COM A PALAVRA DE DEUS: O PODRE DAR TUDO DE SI. PARA ENRIQUECER SEUS PASTORES. ESTÃO TODOS DORMINDO ESPIRITUALMENTE.

    ResponderExcluir
  46. Fui Membro de uma determinada igreja que não convém falar, mesmo por que sai desse ministério após 10 anos de congregação, e sabe por que sai, por causa disso mesmo que vcs homens inventam, defendi a minha igreja durante anos, evangelizei ganhei almas, para que proveito? para ver essas almas se auto devorarem,assim como o senhor esta fazendo com esse Eli Soreano, RR Soares e etc,sabe o que é isso pra mim? sacrifício de tolos e o pior é que quando se entra nessa divisão de que eu sou de Paulo e eu sou de Apolo, o negócio além de ficar feio, fica difícil de sair, sabe por que? por que suas mentes já estão cauterizadas se deixaram levar pelas palavras de homens corruptos,assim como aconteceu comigo, para eu sair dessa corja de Ladrões, e destruidores, tive que aceitar a Jesus e somente a Ele, deixei de lado Pastores e enfins homens corruptos, dizem para não olharmos para os lado, mas que lados só o lado de dentro de nossas igrejas? hipocresia, pois os pastores são os primeiros a defamarem alguém como o título ai a cima "Tarado", não sei quem é esse homem e nem me interessa saber o que eu quero é ir para o céu, mas deixa eu te fazer uma pergunta, se for um pastor de sua igreja o senhor estaria postando dessa forma que o senhor postou sobre esse irmão ai? por que na minha igreja, os pastores olham para os defeitos de todos os pastores de outras denominações, mas quando um pastor dela cai com mulheres ,ou até com homens isso é totalmente omitido pelos membros, como eu sei? imagina só? primeira dirigente do círculo de oração, sujeira é o que vcs vivem e omitem para sua igreja, pastores arrogantes com suas esposas, arrogantes com o não dizimistas e etc e tal, coam um mosquito e engolem um camelo, olha pastor Jesus não pediu isso, os verdadeiros filhos de Deus notam tudo ao seu redor mesmo que pareça que o senhor é a pessoa mais sábia do universo, o senhor é falho sua denominação é falha, sabe por que? por que existe somente um que nos ama verdadeiramente e esse deu a sua vida por nós, Jesus Cristo, Esse sim sabe o meu nome e somente Ele é o Pastor que entra pela porta onde suas ovelhas estão, os outros são ladrões e salteadores, se esse irmão ai é tarado eu não sei, mas sei que nas nossas igrejas também tem tarados e homossexuais, e aí tem como rebater a isso?claramente que sim, pois vai tentar coar o mosquito em minha garganta e novamente engolir um camelo.

    ResponderExcluir
  47. As dicussoes sao fertenhas...,eicomo encontram-se as situcaoes e atuais circunstancias: tudo o que e chamado de igreja abriga sim um antro vil de devassidao,sedes de campanhas eleitoreiras,empredariais,shows de milagres,testemunhos e o principal de tudo arrecadacao descarada de dinheiro...o contexto e meramente empresarial e mercadologico.E isto que vejo: "Meu proprio povo tem sido enganado por falta de conhecimento",cujo conhecimento esta na biblia que e a palavra de Deus.Quem frequenta as chamadas igrejas nao leem a biblia ,todos os autos denominados apostos,bispo,pastore, missionarios,etc...,estes sim !

    ResponderExcluir
  48. EUNICEMARIADEJ@GMAIL.COM.
    RESPOSTA PARA O (DAFINETERNET) EU REALMENTE ME CONFUNDIR AO DIZER QUE A LEI FOI PARA OS LEVITAS, POIS SEI QUE FOI PARA OS JUDEUS, PAGAREM PARA ALIMENTAR OS LEVITAS ÓRFÃO E VIÚVAS. E ESTRANGEIROS, MAS SE O SÁBIO QUE ME MOSTROU O MEU ERRO QUISER CONFERIR UM POUCO DO TRABALHO SABRE O (DIZIMO, AS PRATICAS SEXUAS ENSINADAS POR ALGUNS PASTORES, E SENTA CEIA MENSAL) VISITE MEU BLOG E VEJA MEU TRABALHO. E EU ACEITO TODA CRITICA POIS E ERRANDO QUE SE ACERTA SÓ NÃO PODEMOS ERRA, NEM TIRAR NEM ACRESCENTAR. E A PALAVRA DE DEUS. MAS UMA INVERSÃO DE FRASE E ORTOGRAFIA ACONTECE.

    ResponderExcluir
  49. EUNICEMARIADEJ@GMAIL.COM.
    RESPOSTA PARA O (DAFINETERNET) EU REALMENTE ME CONFUNDIR AO DIZER QUE A LEI FOI PARA OS LEVITAS, POIS SEI QUE FOI PARA OS JUDEUS, PAGAREM PARA ALIMENTAR OS LEVITAS ÓRFÃO E VIÚVAS. E ESTRANGEIROS, MAS SE O SÁBIO QUE ME MOSTROU O MEU ERRO QUISER CONFERIR UM POUCO DO TRABALHO SABRE O (DIZIMO, AS PRATICAS SEXUAS ENSINADAS POR ALGUNS PASTORES, E SENTA CEIA MENSAL) VISITE MEU BLOG E VEJA MEU TRABALHO. E EU ACEITO TODA CRITICA POIS E ERRANDO QUE SE ACERTA SÓ NÃO PODEMOS ERRA, NEM TIRAR NEM ACRESCENTAR. E A PALAVRA DE DEUS. MAS UMA INVERSÃO DE FRASE E ORTOGRAFIA ACONTECE.

    ResponderExcluir
  50. Em lugar de ficar aqui postando bobagens , porque você não vai lá na Igreja de Deus e desmascara o Irmão Eli ao vivo diante de tudo e de todos ?! , afinal de contas Davi era um guri que mal conseguia segurar uma espada e nem por isso correu da parada pois ele sabia quem era o Deus que estava com ele , agora ficar aqui de mimimi ?! Isso é coisa de maricas , seja homem e vai lá provar que voc~e esta certo , senão cala a sua boca para não ir a condenação pelas suas palavras inúteis !Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
    Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado
    Mateus 12:36-37

    ResponderExcluir
  51. Esses pastores de dízimos que estão ficando milionários com essa pratica deveriam falar averdade e enfrentar o irmão Eli Soriano de cara, a cara em vez de ficar falando por traz, se vocês são certos vai mostrar a verdade pra ele, e deixa de ser marica e ficar falando de longe, eu sei porque estão furiosos é que a mamata vai acabar porque o irmão Eli Soriano está abrindo os olhos do povo brasileiro e fala o que está na bíblia e não engana ninguém. Alcides Jangarelli dos Santos.

    ResponderExcluir
  52. Quando não se consegue "derrubar o conselho do sábio, a palavra do pregador", como aconteceu com Jeremias, o que os ímpios fazem? Atacam a pessoa do profeta, como diz em Jeremias, "firâmo-lo com a boca e não demos ouvidos as suas palavras".

    ResponderExcluir
  53. Gente, não fiquem surpresos com essas acusacoes levianas, todos sabem que isso é uma profecia.. Ja foi assim com Jesus filho de Deus, tantas e tantas acusasoes dos hipócritas fariseus e dos próprios Judeus, Imagina agora com Eli Soriano falando o contrário do que a maioria dos Pastores falam... Com certeza rosas não ofereceram a ele..
    Uma coisa é certa como Jesus nos disse, '' Não passará um til da minha lei" Todos prestarão contas de suas palavras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, e vos perseguirem e disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Mateus 5:11

      Excluir
  54. É, curioso, um lider evangelico como O Ir. Eli Soariano, que prega contra o dinheiro e o dizimo, não vende nada e não expõe contas correntes na TV. Logico que as Filipenas o enquadraram: Tanto a Igreja Catolica de lá, que domina o Governo, como uma outra corrente evangelica, estavam derrubando-o - teve de deixar seu país.

    ResponderExcluir
  55. Unknown19 de maio de 2017 21:11
    Isto aqui é um blog de: 1-pastor (sacerdote) do Evangelho de Cristo???
    Ou: 2-pastor no sentido literal (cuidador) do animal ovelha???

    Se for 1: O irmão deveria estar usando este espaço para anunciar o Evangelho. 《Por conhecer a Cristo》.

    Se for o 2: É compreensível o incitamento ao escárnio, ao "vamos apedrejar" pessoal!!! 《Por provavelmente não conhecer a Cristo》.
    Ainda,sendo o 1:É triste saber que um pecador não pode contar com a sua misericórdia e intercessão junto ao Pai
    por sua alma.

    Sendo assim, em ambas possibilidades desnecessário seria apresentar-se como "pastor"!!!

    Que nosso Abba, Juiz de todo o Universo abençoe a todos!!!

    PS.: Eu carente da misericórdia e da salvação que há em Yeshua. Shalom.

    ResponderExcluir

  56. Unknown19 de maio de 2017 21:11
    Isto aqui é um blog de: 1-pastor (sacerdote) do Evangelho de Cristo???
    Ou: 2-pastor no sentido literal (cuidador) do animal ovelha???

    Se for 1: Possivelmente o irmão estar usando este espaço para anunciar o Evangelho. 《Por conhecer a Cristo》.

    Se for o 2: É compreensível o incitamento ao escárnio, ao "vamos apedrejar" pessoal!!! 《Por provavelmente não conhecer a Cristo》.
    Ainda,sendo o 1:É triste saber que um pecador não pode contar com a sua misericórdia e intercessão junto ao Pai
    por sua alma.

    Sendo assim, em ambas possibilidades desnecessário seria apresentar-se como "pastor"!!!

    Que nosso Abba, Juiz de todo o Universo abençoe a todos!!!

    PS.: Eu (pecador) carente da misericórdia e da salvação que há em Yeshua. Shalom.

    ResponderExcluir
  57. Se ele procurado pela interpool pq iria se expor a um rede de tv pra todos verem o seu rosto e fazer programa de debate ao vivo mostrando a sua localizacao ahh para gente pra falar mal tem um monte por ai e pra ajudar a ferrar com a vida das pessoas tb.Agora ajudar realmente uma pessoa de bem! Jesus tb foi perseguido e julgado e morto por falar a vdd!Q Deus perdoe a essa pessoa de mente fraca vc nao sabe o q fala!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.