terça-feira, 20 de outubro de 2009

Deus, restitui meu hímen?


A pergunta que me vem a mente é: Pra que? Se esse hímen foi rompido por conta de uma relação sexual consensual é preciso que a pessoa amadureça e entenda que a consequência por ela ter transado é essa. Constitui o sinal da responsabilidade assumida por uma mulher que resolveu se entregar a alguém.



Isso é claro é mais uma falácia da teologia neopentecostal que insiste em transcender o racional. Não quer ter o hímen rompido, é fácil, não transe! Nos casos de estupro por exemplo, o problema não é a sequela física apenas, mas o agravo moral, a violação de toda uma vida de conceitos e valores que são invadidos e violentados, o que dói mais é a humilhação e a violência do ato moral do que a dor física que passa depois de um tempo.


Agora, vamos combinar, restituição de hímen para quem não conseguiu se controlar e descabelou o palhaço é um pouco demais né. Fez, assume! Foi mulher pra deitar na cama com um homem, agora tem que ser mulher pra assumir os seus atos diante de Deus e da sociedade.


E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Gosto pra caramba do seu blog e o acesso quase todos os dias. São mensagens são muito legais! Porém, neste post, devo confessar que achei suas palavras muito fortes. Existem casos e casos em relaçao à isso. Um menina que perdeu a virgendade enquanto não era convertida, por exemplo, leva essa culpa pro resto da vida. Mesmo depois de ter confessado seu pecado à Deus e mesmo depois dele ter perdoado e jogado no mar do esquecimento... Mesmo depois de ter se tornado nova criatura... A marca está lá. Pra sempre! E, realmente, não é muito feliz "ouvir" esse tipo de palavra.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Pastor Marcio!!! Eu assino aonde meu querido Pastor rsrsrs Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. O nosso amigo anônimo pastor Marcio esqueceu do seguinte, Deus perdoa os pecados, mas todo pecado tem uma consequência. Por exemplo: Um assasino matou alguem e minutos depois ele se converte ao Senhor nosso Deus, por causa disso ele não vai ser preso, julgado e condenado, claro que vai. Então todo mundo que perdeu a virgindade antes da conversão, merece ter o famigerado restaurado. Eu até estou vendo as campanhas para restauração do hímem, venham mulheres e tenham o seu hímem restaurado. Como diria um grande amigo de Juazeiro do Norte "vixe"

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse blog, mas o título me chamou a atenção. Nunca ri tanto!!! Realmente muito interessante e válida a opinião do pastor. As pessoas precisam deixar de fantasiar a fé. Não tem nada de forte nestas palavras, têm sim, ao q me parece a seriedade de alguém que tem uma fé firme e que não quer usar "poder" de Deus para ficar satisfazendo as loucuras da cabeça humana. Isso mesmo, teve relação sexual? Existem consequências. Mas o mais importante é que como qualquer outro caso, é perdoado e não há que se falar em culpa, pois "nenhuma condenação há, para os que estão em Cristo."Existem coisas muito mais sérias e ruins no nosso coração que precisam ser tratadass e restituídas, devemos nos entregar ao Senhor e não ficar pedindo mágicas para situações ridículas.

    Texto de Andréia Thais 1º Igreja Evangélica Pentecostal o Brasil para Cristo - Montes Claros-MG

    ResponderExcluir
  5. A palavra é lampada pra os pés; traduzindo "Voce sempre sabe onde pisa" rs

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta. Se uma moça, que até pouco tempo tinha a fantasia de se guardar p/ a lua-de-mel, e não consegue mais segurar, e faz amor com o noivo... Ela será punida, mal vista, pelas pessoas, ou isto seria normal? Eu acho que todos devemos respeitar uns aos outros e a fé que todos temos! Afinal, isto é o amor!

    ResponderExcluir
  7. Lapada eim!!! concordo plenamente!! assumir as consequencias pelos atos é uma coisa que as pessoas tentam fugir hoje em dia.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.