sábado, 12 de setembro de 2009

Saiba tudo sobre os "illuminati"

Bem, realizei uma breve pesquisa sobre os Illuminati, e o que havia de comum nas diversas fontes que procurei estudar é o resultado desse post. Quero deixar claro que é apenas um estudo e não uma série de afirmações. Tudo que vocês estão vendo aqui é um esboço daquilo que achei mais curioso nessa sociedade, o que não quer dizer que tudo seja verdade, tem muitos mitos envolvidos nisso.

Significado

Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se refere a Lúcifer. Essa seita seria composta por 13 famílias (clãs): Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn.


Origem

Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita, ou haxixinos (a origem da palavra assassinos vem daí). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis), o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente. Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) conseguiu a "iluminação" (reparem que coloquei aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.


E quais são os objetivos dos illuminati?

Criar um Governo Uno Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com eles no topo governando um mundo de escravidão e fascismo.


Governo global

Segundo a turma da conspiração, a influência dos Illuminati nos EUA foi tamanha que vários de seus símbolos estão estampados na nota de US$ 1 (A pirâmide partida ao meio e o olho que tudo vê). “Eles usam sinais para transmitir informação entre si. O presidente Roosevelt, maçom de grau 33, aproveitou o desenho na nota para incluir toda essa informação como pista para novos projetos dos Illuminati”, diz um pesquisador de nome Goodman. “Um deles seria a 2ª Guerra Mundial, uma espécie de ensaio geral da Nova Ordem.”

Para alguns pesquisadores, grupos herdeiros dos Illuminati hoje manejam as finanças, a imprensa e a política internacionais. Entre essas organizações estariam sociedades secretas como a “Crânio e Ossos” (Skull and Bones), uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale, e o clube Bilderberg, que reúne políticos, empresários, banqueiros e barões da comunicação (leia mais nas reportagens das págs. 60 e 62). “Acredita-se que eles querem um único governo global”, diz a pesquisadora espanhola Cristina Martin, autora do livro El Club Bilderberg (sem tradução para o português). “Um mundo com uma só moeda, um só exército e uma só religião.”

Modus operandi

Segundo pesquisadores (um grupo de pesquisadores não crentes), os Illuminati são uma sociedade secreta terrivelmente cruel: “De todas as sociedades secretas que pesquisei, os Illuminati são de longe a mais vil”, diz a americana Sylvia Browne, autora de As Sociedades Secretas Mais Perversas da História (Prumo, 2008). “Embora 75% do que se diz sobre eles seja especulação, preocupo-me com os outros 25%.”, completa ela.

São atribuídas a personalidades famosas a participação “Não comprovada” nessa sociedade secreta. Veja os nomes: George Bush pai, George W. Bush, Jr. (membro confesso da “Skull & bones), Bill Clinton (líder dos Illuminati no estado de Arkansas), Hillary Clinton (Tem o singelo apelido de Pindar dos Illuminati), Mikail Gorbachev (trabalhando nos EUA para os Illuminati via Fundação Gorbachev), Rainha Elizabeth II do Reino Unido (Illuminati desde os anos 50).

De minha parte, não acredito em metade dessas informações, tem muita coisa que é simples teoria da conspiração, inventada para dar IBOPE! Mas que existe algo estranho em uma sociedade que não sai da mídia durante séculos, ah isso há! Existir, existe, mas não sabemos se os fins seriam mesmo satânicos ou apenas um braço da maçonaria que perdeu força durante o tempo.


E no mais... tudo na mais santa paz!



22 comentários:

  1. Hitller, Staling, seriam membros dessta sociedade ?
    O homem é mau, perverso, oremos ao SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Não... Hitler faria parte de outra sociedade secreta chamada Rothschild.

    ResponderExcluir
  3. O homem na tua infinita procura quanto a existencia e o infinito se anula e se perde, sem perceber que as respostas para toda e qualquer solução para nossas almas está ao nosso lado a todo momento, JESUS CRISTO, ame-o ou perca-se eternamente.
    JESUS é a verdadeira luz.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Pr Márcio, os livros do Dan Brown geralmente citam os Iluminatti, mas o que mais faz referência a eles é o livro "Anjos e Demônios".

    Pessoalmente, acho os livros desse autor muito fantasiosos, mas devo reconhecer que são muito bem elaborados.

    Quanto às informações referentes aos Iluminatti, fiquei me perguntando: como ele pode saber tanto? Seria tudo criação de sua mente fértil ou terá algum fundamento?

    Shalom!!!

    ResponderExcluir
  5. PASTOR, GOSTARIA QUE O SENHOR COMENTASSE,SE OS ILUMINATI TEM ALGUMA COISA A VER COM A VACINA H1 N1.

    ResponderExcluir
  6. PASTOR, GOSTARIA QUE O SENHOR COMENTASSE,SE OS ILUMINATI TEM ALGUMA COISA A VER COM A VACINA H1 N1. 05 de junho 2010 15:07

    ResponderExcluir
  7. pastor isso vai acontecer em 2012? vai ser nesse ano que vai entrar a nova ordem mundial? to com medo.Vo conprar varias armas.........!

    ResponderExcluir
  8. como a marcia dice que Hitler paricipo da ceita" ( Rothschild.) era umas desas familha ou ñ
    eu quero saber mais fobre os illuminati
    eu quero-me prepara para
    a vinda de cristo e esperto eu sinto
    fiquem na senta paz de cristo
    ( deus e amor,forsa,fogo consumidor,que -me conso-me cada vez mais amem

    ResponderExcluir
  9. Gente temos que nos preparar acredito fielmente sobre os Iliminattis se não for verdade alguma coisa tem pelo menos como disse 25% é verdade!! Michael Jackson tentou nos avisar e acabou sendo morto ou escondido pelos Illuminatis. No documentári oque fizeram sobre elel "This Is It" depois de um ensaio no caso foi em 2009 ele reuniu todo o grupo da turnê e disse: "vaos dançar como nunca, mostraro melhor que temos, temos só 4 anos pra arrumar isso e mostrar pras pessoas que o importante é o Amor e Amar o próximo" quem quiser comprovar assista ao documentário ele pode estar morto ou preso pelos "Illuminatis". como ele disse nos resta 4 anos na época estavamos em 2009 ou seja: 2009, 2010, 2011 e 2012! hollywood tenta nos mostrar que elgo acontecerá em 2012e acredito que algo irá acontecer!!! rezo todos os Dias para que Deus nos abençoe para o que nos espera no futuro!!!

    ResponderExcluir
  10. A Biblia fala sobre os Illuminatis??? Cara essa parada ai é FAKE!!! É muito surreal acho que essa estoria foi inventada por Salvador Dalli!!! rsrrsr... Fale mais do amor de Deus, sobre o que foi deixado na Biblia, não em coisas que os homens inventam, pois isso é coisa inventada. Apocalipse não fala sobre eles, falam sobre as prostitutas (Igrejas que dizem ser de Deus mas na verdade esta ai pra distorcer a palavra) sobre a vinda do Filho do Homem, não vamos perder tempo com isso e se apegar mais as coisas de Deus. Pesquise na Biblia e verá que nada disso existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que os illuminatis, vão preparar, a vinda do anticristo. acredito sim em illuminatis e eles são reais, pelo o que vemos. eles são os secretarios terrenos do anticristo.

      Excluir
    2. Pra vc que ñ acredita, eu conheço um rapaz que faz parte dos illuminati!!! Ele foi chamado porque o bisavô dele era um membro...ele empatou o chip da besta"mondex".
      Ele me falou cada coisa que dá medo!!!o nome dele é davi mas ele é chamado de exaltador!!! Então tome cuidado porque eles são reais!!!

      Excluir
  11. Eu acredito que isso tudo pode ser verdade sim,pois muita coisa tem acontecido mesmo e a vinda de JEsus esta proxima e não da mais tempo de brincar de ficar dentro da igreja fazendo (nada) Nós temos que buscar a face de Deus enquanto se pode achar pois tudo isso é verdade.

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu descobri à pouco esse assunto, estou simplesmente pasma, toda essa imundície foi se revelando diante dos meus olhos e... tudo está na biblia, eu não o que pensar, só sei que estou com uma votade enorme de fazer algo para ajudar as pessoas que ainda não enxergaram, mas eu não sei como fazê-lo, afinal está todo mundo sego, tanta gente perdendo horas na frente da televisão, assistindo à globo, sem perceber que estão sendo manipulados.
    Eu preciso de uma luz do bem, preciso fazer algo pelo mundo, não vou sossegar enquanto não vir esse povo desmascarado.
    Eu acredito na verdade de Deus, acredito que Ele salvrá seus filhos.

    ResponderExcluir
  13. otimo post

    por favor vejam mais sobre :


    http://tristeverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente;o que tem de ignorantes neste planeta é uma coisa triste!Jesus Cristo disse:''é da ignorancia que o homem deve ser libertado''. "Não lanceis vossas pérolas aos porcos''.Ele se referia ao conhecimento espitual,só isso!Quanto aos Iluminatti=''são graus superiores de cunho espiritual,somente á membros de escolas iniciaticas,ponto final.Muita Paz á Todos Vocês!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk é engraçado ver todas essas pessoas dos comentários apavoradas, mas só tenho uma coisa pra dizer, qualquer pessoa pode pesquisar sobre qualquer assunto na internet, e colocar no seu site só o que lhe convém, falando só coisas ruins ou coisas boas sobre uma coisa, se quer realmente saber do assunto, pesquise, procure, não fiquem lendo o que outras pessoas que não são entendidas no assunto escrevem, por que elas podem muito bem modificar os textos que encontram na internet, para que as coisas pareçam ruins, ou boas, depois que ler um texto desses vá atras de mais informações, não se limitem somente a eles, por que ai é só um lado da historia, não estou defendendo ninguém, nem atacando, só não se deve sair por ai lendo textos, e deles terem uma verdade absoluta sobre alguma coisa.

    ResponderExcluir
  16. nossa vey aprendi mto vivo ppesquisando issoo e agora sei de quase tuddo mais eu nunca vi a foto de um delees de agorra os que são as 13 familias quew droga mais o site é mtro boom

    ResponderExcluir
  17. Adorei muito o blogue,e eu já tinha conhecimento disso tudo mas acabei por aumentar os meus conhecimentos. Deixo 1 conselho para aqueles que crêem em Deus: não seja frágil porque o objectivo dos illuminati é desvia-lo do caminho da bondade, e aquele que já fazem parte desse grupo acabarão por consciencializar.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.