segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diretos humanos só serve para humanos.

Monstros não podem ser protegidos por direitos humanos. Lugar de monstro ou é aprisionado ou é morto. Gente que pratica atos como o estupro, o assassinato, que aterroriza famílias, que impõe uma ditadura do medo nas comunidades e arredores precisam ser parados. Quisera eu que todos se arrependessem e deixassem a rebelião contra Deus de lado, mas se são irreconciliáveis, que seu tempo se abrevie por aqui.

Essa história de que a causa do estupro é a vestimenta ou o comportamento da mulher é uma meia verdade, quem causa o estupro é o estuprador. Esse negócio de que você é assaltado porque ostenta algo que o outro não tem é uma desculpa para a falta de caráter e de força de vontade de alguns. Enquanto protegermos os lobos, as ovelhas continuarão sangrando nos pastos, continuaremos sacrificando as ovelhas. Só isso!

E no mais, tudo na mais santa paz!



  

2 comentários:

  1. Como determinar quem é monstro? Talvez pela cor da pele, ou pelo trejeito, ou pelo sexo, ou, ainda, pela religião?

    Ora, pastor, direitos humanos são para todos justamente porque NÓS NÃO SOMOS MONSTROS.

    ResponderExcluir
  2. Pela cor da pele não... sou negro e não sou monstro, pelo trejeito, não, tenho amigos que tem trejeitos de bandido e nunca sequer furtaram nada. Pelo sexo? Não, porque monstros não escolhem sexo. pela religião, não, porque religião é religação com o sagrado e não rompimento. Pelas atitudes, sim! Alguém que estupra uma criança de 1 ano e depois mata a sangue frio, não é gente, é monstro.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.