sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sou fã do cara que desistiu do BBB!


Serinho! Não é porque acho BBB do demônio, nem porque boicoto a Globo, ou porque acho isso extremamente nocivo para a humanidade. Nenhum desses motivos me levou a virar fâ desse camarada.

Mas o fato dele nem querer entrar na casa já mostra que a estrutura "BBBzistica" já não é a mesma. As pessoas não querem mais ficar passando por esse confinamento por conta do custo benefício apesar dos milhões faturados ser prejudicial na soma de todos os fatores. O "Topa tudo por dinheiro" está falindo aos poucos.

Pense bem de um universo de milhões de selecionados e analisados, um cara entre 14 já desistiu da competição. E não é a primeira vez. Isso é explicável! A produção do BBB expõe as pessoas ao ridículo, o Boninho extrapola o limite do assédio moral nos bastidores e a pressão é imensa para audiência crescer.

Eu não sou hipócrita e assisto BBB de vez em quando. Olho o comportamento dos caras e penso o quão distante algumas pessoas estão da realidade. Raramente se vê lucidez na casa. Talvez isso tenha falado alto pra esse cara que desistiu de entrar e preferiu ficar aqui de fora dando uma espiadinha enquanto o circo pega fogo lá dentro da "nave".

O zoológico humano vai começar, é uma arena velada onde a degradação do ser humano é inevitável e ganha quem conseguir se submeter melhor ou for mais adaptável ao jogo seletivo e tendencioso da globo. Ah, no final mesmo, quem ganha não é nenhum dos brothers, é a vênus platinada.   

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus;
    Este artigo me chamou muita atenção, é bom saber que existem pessoas de bom senso e dizem não a esta manipulação.

    Parabens por este artigo, confesso que estava procurando um artigo de alguém que já havia desistido do BBB para adicionar em meu estudo: sobre integridade humana e a properidade e este cai como um luva.
    AGORA ENCONTREI.

    Que o nosso Deus continue lhe abençoando neste ministério.
    Tenho um site: www.nacazadooleiro.com
    mas não vou cópiar o artigo para adicionar no site; vou solicitar ao meu alunos que acesse o seu blog.

    Ass: Nacazadooleiro.com

    ResponderExcluir
  2. A última edição deste "reality show" que de reality não tem nada -- totalmente manipulável -- foi quando o Dhomini ganhou... De lá pra cá, percebi que meus olhos, ouvidos e cérebro não são penicos.

    ResponderExcluir
  3. eu confesso, assisti a primeira edição inteira, porém quando comecei a assistir a segunda, percebi que a parada tava ficando fútil demais, depois daew nem ligo mais pra esse programa... mas fico aliviado em saber que nem todo mundo tem ouvido de penico pra esse programa... o cara aew foi sábio em desistir de participar dessa porcaria...

    ResponderExcluir
  4. É uma verdadeira manipulação, que de realidade não tem nada. Parabéns ao desistente! Ainda existem pessoas um pouco conscientes nesse mundo, as quais o sucesso a qualquer preço não é tudo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Você quer curtir de maneira descontraída e com muita música, interatividade, bate-papos e com uma linguagem simples sobre Deus, Fé, Ceticismo, Dúvidas, Perguntas, Juuventude, Sentimentos, Vida, etc.? Então o Blog Paradoxo Jovem é o que você estava procurando, e não sabia! É um Blog Jovem que traz muita música, polêmicas, notícias, humor, conselhos, respostas e reflexões, além de combater toda e qualquer hipocrisia e superficialismos!

    Todos os jovens e não-jovens estão mais que convidados a dar uma olhadinha lá, e se gostarem podem salvar nos favoritos e passarem sempre lá quando tiverem um tempinho disponível!

    Abração Galera.

    http://www.paradoxojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.