quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BOMBA! A triste geração de jovens que o gospel produziu.



Sem palavras... Depois o pessoal fala que to pegando pesado. Perto desse sacode, eu sou uma criança e meu discurso é café com leite. É um deboche esse movimento gospel.

11 comentários:

  1. Não sei de quem discordar mais, dos antigos que, cheios de doutrinas e de suas proibições, e "santidades ocas" fizeram tanto até chegar no que está hoje, ou dos que se levantam se dizendo ser algum tipo de voz profética, com palavras do tipo "voltem a EDB" e o blablabla ... fico até confuso, algumas coisas boas e a maioria fora de contexto total no video, tudo picado! uma embolera lascada. Mas de uma coisa eu concordo e com força TA UMA BAGUNÇA, desde de Constantino hehehe!

    Um abraço e orando para que cada um se encontre em Cristo, não há outro modo!

    Daniel Brianese

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu concordo inteiramente com a pessoa que fez o vídeo, nunca, nem em pensamento pode-se querer comparar essas pessoas a Estevão, e os demais homens de Deus. Não sou radical, mas também vamos ser coerentes, Deus passa bem longe de coisas como essa. Mas minha alegria é em saber que Deus tem o seu remanescente, assim como foi com Elias q pensava esta só, mas Deus disse a ele q ainda haviam sete mil q não se dobraram perante Baal.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em G, N e Grau que o movimento gospel brasileiro produz esse tipo de aberração, entretanto discordo do Paulo Júnior em coisas como: não vejo davi com uma bolsa da gucci, louis vuitton, etc... como se naquele tempo existisse tais coisas... aew eh querer voltar aos tempos da caverna, do monastério medieval...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do vídeo. Concordo em parte com bastante coisa que foi falado. O Cristianismo dessa geração é pra mim uma molecagem sem tamanho. Trocaram Deus e Sua palavra e as boas novas por festas, shows, e outras "estrategias" sem noção de evangelismo. Não sou contra danças nem festas, mas tem coisas que qualquer pessoa com bom senso logo não aceitaria, um exemplo é esse cantor de "arrocha", que absurdo aquilo, fora outras tantas coisas que vemos por ai.
    Felizmente sei que resistira o remanescente, porque isso tudo é uma onda e como tal, uma hora passa.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. É Leo tb vejo dessa forma... existem coisas hoje que nem são luxos, mas necessidades. Outros tempos.

    ResponderExcluir
  6. Raoni Alencar @raonialencar5 de janeiro de 2012 às 15:31

    Leo (HyouRising) :

    Pra mim o problema dessa geração como você disse, não são essas coisas materiais.
    O grande lance é que mudaram o alvo, o foco da coisa. Estamos na igreja pra nos divertir, nos entreter, quando na verdade deveríamos estar lá para entreter Deus e aprender mais sobre Ele.

    ResponderExcluir
  7. É... é o joio misturado com o trigo... Abre o olho irmão! Estudar a Bíblia ainda é a estrutura do Cristão!!!!

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO PLENAMENTE, INFELISMENTE ESSA GERAÇÃO TEM DEIXADO A DESEJAR, TEM VIVIDO UM EVANGELHO ONDE TUDO PODE, TUDO É NORMAL NÃO TEM RENUNCIA NENHUMA DESSE JEITO FICA FÁCIL.O PRÓPRIO SR JESUS DISSE "AQUELE QUER VIR APÓS MIM,A SI MESMO SE NEGUE, TOMA A SUA CRUZ E SIGA-ME.

    ResponderExcluir
  9. Concordo que hoje o evangelho é demasiado ridicularizado, e realmente há jovens (e também anciãos) que não vivem um cristianismo correto. Só que os antigos esquecem que os tempos são outros. Sentido de santidade não muda nunca, mas pelo o amor de Deus, dizer que não via líderes espirituais promovendo festa gospel, não via José parando pra tomar um sorvete, nem comprando roupas de marca?! Realmente, existia tudo isso naquela época, né?! Francamente, só falta exigir que os jovens usem aquela viseira de burro, as tunicas usadas antigamente e proibir diversão.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog, pastor Marcio. Mensagens edificantes. Que a potente mão do senhor esteja com você sempre !!!

    ResponderExcluir
  11. hehehe...ri muito!
    parabens pelo blog ,pastor.
    o q a gente pode ver é q isso tudo é consequencia
    da falta de conhecimento, ou seja de Jesus!
    a propósito, Davi tocava Harpa,..oq se pode ,acho, ser comparado com uma guitarra hoje!..abraçs
    ..ass:Clovis tupa

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.