quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quer comprar o sangue do cordeiro, um milagre ou um tapete de fogo?


Olha esse link que o @binario10 me enviou, pelo amor que você tem a Deus e me diz se dá pra dormir com um barulho desses.

Isso deve ser brincadeira. Os caras estão vendendo entre outros patuás, saquinho com sangue do cordeiro, o sabonete do milagre, a chave de Jesus e etc... Mas o que mais me intrigou foi o chifre de acrílico. Será que é para adornar a cabeça de algum "corno gospel". #prontofalei


2 comentários:

  1. Caro Márcio!
    Eu também tenho me incomodado com muitas situações que alguns cristãos estão tentando seguir hoje em dia. Não sei se posso até chamá-los de cristãos. Acho que estão se desviando do Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.
    De qualquer maneira desejo que vc continue a 'gritar' e proclamar através de seu blog.
    Deus o abençoe ricamente!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.