sábado, 7 de janeiro de 2012

Confira! Outro desistente do BBB12! A globo ta bem hein!


FONTE: VEJA
O blog da produção do Big Brother Brasil 12 anunciou neste sábado que a empresária carioca Fernanda Girão, de 29 anos, abandonou o programa. É o segundo participante a desistir do BBB antes mesmo da estreia do programa. O blog informa que anunciará um substituto em breve.
Na quarta-feira, o advogado Netinho, de 28 anos, de Minas Gerais, anunciou que não participaria do BBB. Segundo a produção do programa, ele não suportou o confinamento. Foi substituído pelo vendedor paulista Ronaldo Peres, de 31 anos.
Fernanda e Netinho estavam confinados em um hotel no Rio de Janeiro à espera do início do reality show, na próxima terça, na Globo. Cada participante selecionado está sozinho em um quarto do hotel. A comida é deixada na porta e o único contato dos jogadores é com a produção do BBB12.
Fernanda era uma das três homossexuais mulheres da casa, tendo namorado Nise Palhares, concorrente do Ídolos, da Record, em 2010.
Comentário do @pastormarcio
Deve ser o efeito da aliança com os crentes. Oh Glória! Agora falando sério, cante comigo: "A globo não é mais aquela, olha a cara dela!!!!!!!!!!"

4 comentários:

  1. Querido Pr. Márcio, sempre gostei do seu blog, dos textos que escreve por ter conteúdo e nos fazer pensar. Porém vejo que nessa época de Big Brother, muitos blogueiros evaangélicos recorrem à textos sobre o programa para talvez angariar visitantes vindos de sites de busca. É um programa vazio que não merece atenção e nem sequer ser mencionado.

    Um abraço fraternal, Andry Bastos

    ResponderExcluir
  2. Olá pastor, me lembrei do senhor quando li o excelente texto do Gutierrez Siqueira, autor do blog Teologia Pentecostal. Gostaria de compartilhar e que lesse também, refere-se ao BBB: http://www.teologiapentecostal.com/2012/01/os-cristaos-estao-promovendo-o-bbb.html

    Andry Bastos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PASTOR.....VOCÊ JÁ PASTOU HOJE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque quando cheguei lá a sua mãe já estava ocupando o espaço todo.

      Excluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.