segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Promessas: Vou não, quero não, posso não.

O comitê organizador do "Promessas" deve ser composto de gente desequilibrada ou muito esperta. Só gente que não professa a fé cristã pode fazer de um festival que aglutina tanta gente, algo tão inútil. E mais, contar com Silas Malafaia na organização desse lance só desabona o evento.

Uma pena. Mas como diriam os mais antigos, quem anda com porco, farelo come. Agir em conjunto para o bem comum, a gente pode até aceitar, mas fazer aliança com uma emissora que segregou os crentes e que só quer lucrar em cima deles é descabido. Não somos fantoches, somos gente comprada por um alto preço e que não se vende.

Quando a febre gospel passar, você talvez veja esses "artistas" mendigando oportunidade de voltar pra mídia na Sônia Abrão e verá o dano irreparável que a globo causou. Deus os salve disso agora, é minha oração. 

Sobre o festival promessas e afins vou dar uma dos plagiadores do "promessas"... "vou não, quero não, posso não, o meu Deus não deixa não..." tenho mais o que fazer do que ficar batendo palma pra maluco dançar.

E no mais, tudo na mais santa paz!  

13 comentários:

  1. humm. Não concordo com tudo o q vc disse!
    Eu acho q podemos olhar com outros olhos, a Palavra de Deus sendo falada numa emissora que é líder em audiencia, quantas pessoas não podem ter assistido o programa e receberam Jesus ali. vc nao acredita?

    ResponderExcluir
  2. Acredito, assim como muitas pessoas também podem "achar" que "estão" com Jesus e depois ser pega de surpresa e ir ao inferno. #PensaNisso.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo o dono do blog critica o Pr. Silas Malafaia por vender livros e aqui no blog ele vende, não dá p entender.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Não seja minimalista Guto... ninguém está sendo criticado por vender livros rapaz... o assunto aqui é outro.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Marcio de Souza, me parece mesmo que as pessoas não entendem o foco da tua critica. Quanto ao ato da globo e dos "evangélicos", me faz pensar se o capeta - se é que ele existe - está virando amiguinho de Deus.... kkkkk

    A globo não é amiga do evangelho!!!!

    Fato

    ResponderExcluir
  6. Qual é a função do blog? Pois, está sendo usado para segregar, humilhar(quem se mistura com porco, farelo come), falar mal dos evangélicos, igual a Rede Globo já fez, faço a mesma pergunta, quando a "febre" do blog passar, qual vai ser o seu orgulho? Eu fui o responsável por isso, aquilo e etc... meu irmão acorda vc é mais um igual a Globo, talvez se usasse esse instrumento para evangelizar seria mais edificante.

    ResponderExcluir
  7. Você é tão crítico e usou um pedacinho de música pagã para dar título à sua mensagem? Não deveria, né? Acho que muitos estão esquecendo também do "não julgueis". Mas é isso aí... vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde queridos, vocês evangelicos vivem pregando contra os umbamdistas, kardecista dizendo que eles servem ao diabo e que precisam se converter e vocês evangelicos se converteram ao diabo fazendo aliança com a rede globo e a tv globo a quem serve? só quem já esteve no meio sabe o que é aquilo lá, e antes que digam que estou julgando digo a vocês não sou evangelica e não quero ser, pois não vejo nenhuma diferença entre a igreja e o mundo. vocês enfim estão mostrando a verdadeira face de vocês posso dizer que comprometimento com o que é santo vocês não tem nenhum, estão realmente misturado com os porcos, como diria minha falecida vizinha uma senhora que era da igreja batista se assenterão na mesa com os escarnecedores, para minha pessoa esse festival só serviu para uma coisa quero distancia de evangelico Deus realmente tinha um propósito tira a mascára desse povo que se diz santo e escolhido por Deus, só resta saber que deus é esse? que mistura o santo com profano,o puro com o impuro.Pastor Márcio desculpe-me pelo desabafo e que não aguento mais tanta cegueira e tanta omissão se algum cogitei ser evangelico, agora tenho certeza que igreja não é meu lugar.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde queridos, vocês evangelicos vivem pregando contra os umbamdistas, kardecista dizendo que eles servem ao diabo e que precisam se converter e vocês evangelicos se converteram ao diabo fazendo aliança com a rede globo e a tv globo a quem serve? só quem já esteve no meio sabe o que é aquilo lá, e antes que digam que estou julgando digo a vocês não sou evangelica e não quero ser, pois não vejo nenhuma diferença entre a igreja e o mundo. vocês enfim estão mostrando a verdadeira face de vocês posso dizer que comprometimento com o que é santo vocês não tem nenhum, estão realmente misturado com os porcos, como diria minha falecida vizinha uma senhora que era da igreja batista se assenterão na mesa com os escarnecedores, para minha pessoa esse festival só serviu para uma coisa quero distancia de evangelico Deus realmente tinha um propósito tira a mascára desse povo que se diz santo e escolhido por Deus, só resta saber que deus é esse? que mistura o santo com profano,o puro com o impuro.Pastor Márcio desculpe-me pelo desabafo e que não aguento mais tanta cegueira e tanta omissão se algum cogitei ser evangelico, agora tenho certeza que igreja não é meu lugar.

    ResponderExcluir
  10. Texto desesperado de quem morre de medo de perder a membresia!!! Ja pensou??? A globo com cultos aos domingos? A sua igreja vai acabar!! Liga não!! Jesus em breve volta, ai acaba de vez com a sua igreja!! Vamos criticar o inimigo não o nosso próprio exército, chegamos la sim e é só o inicio!!

    ResponderExcluir
  11. Wenderson Gomes Moreira22 de dezembro de 2011 às 01:39

    Os verdadeiros Cristões realemente não são fantoches mais o que dizer o dos idólos? não me adimira em nada o encolvimento do Silas Malfeitor; por outro lado muito me adimira a presença dos idolátras.

    ResponderExcluir
  12. Olá pastor Marcio, como o senhor falou,realmente temos que só pregar a palavra que é o que vc não esta fazendo. Sobre o que o senhor falou que não tem tempo a perder eu acho que tem hein... Já sobre o festival promessas a palavra de Deus cita que: "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10:17) Quantas pessoas escultaram aquelas músicas, e cá pra nós pastor Marcio, como os hinos falam aos nossos corações né?! Então o amo pastor falou que os irmãos estavam parecento artistas e a palavra do Senhor nosso Deus diz:
    "Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. " (Coríntios 9:22). Já entendi vc é um pastor crítico, eu imagino vc com josé lá na prisão quando ele interpretou os sonhos do rei e foi morar no palácio e vc ficou sozinho na prisão...hein pastor, e agora o que o senhor iria dizer de José? Que ia ser usado pelo faraó, que ia se assentar na roda os escarnecedores, que ia se deixar influênciar?
    Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o pastor". Amém

    Por: Heber Amaral

    ResponderExcluir
  13. ow ridiculo vc
    eles naum preecsam naum

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.