quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Viva e deixe o outro viver.


Interessante o nome da campanha a favor da diversidade sexual né. É no mínimo heterofóbica. O título afirma categoricamente que quem não concorda com a diversidade não deixa o outro viver. Bem vamos lá analisar alguns pontos que não podem passar em branco nesse post.

Quem vive e deixa viver, não fica atrapalhando a vida de toda uma cidade fazendo orgia pela rua. Quem vive e deixa viver, não enche a cabeça dos outros com discursos hipersensíveis de que a sociedade precisa engolir o seu estilo de vida. Quem vive e deixa viver, não precisa levantar bandeira nenhuma pra se reafirmar enquanto gay, lésbica e etc... ele simplesmente vive. Caso contrário se ele não me permite emitir opinião sobre isso, ele não me deixa viver.

Então, essa galera que levantou essa bandeira do "faça o que tu queres pois é tudo da lei" deve antes de tirar o cisco do olho do outro, prestar atenção no galho que tá preso na sua própria vista. Parem de fazer propaganda gayzista e vivam, e façam um favor, deixem os outros viverem.

E no mais, tudo na mais santa paz! 

6 comentários:

  1. Infelizmente os homossexuais e similares querem impor um imperialismo gay. Escrevi em meu blog um texto mostrando como a opinião pública não é favor dessas posturas. Se quiser ler acesse:
    http://francisco-evangelista.blogspot.com/2011/07/opiniao-publica-e-movimento-lgbtuvwxyz.html

    ResponderExcluir
  2. Enquanto houverem pessoas que insistem em criticar os homoafetivos, haverão homoafetivos se defendendo. Se não tivesse tanto preconceito e ignorância em relação aos gays, os mesmos não precisariam levantar suas bandeiras! O mesmo ocorre com a raça negra, que ganhou direito de ter seu dia, seus premios, suas cotas....

    ResponderExcluir
  3. quanto ao comentário "Quem vive e deixa viver, não fica atrapalhando a vida de toda uma cidade fazendo orgia pela rua." ....me desculpe, mas vc se equivocou! Não generalize, pois gays que fazem orgias na rua são minoria. A maioria no máximo anda de mãos dadas.

    ResponderExcluir
  4. Safadeza pura ..... tá de mão dado ..rs têm que rir

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu pequeno, mas, rico post.
    Só uma coisa, não é -> simples mente
    O correto é SIMPLESMENTE.

    Parabéns! Concordo com o que você postou. Todo deveriam ver isto.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.