Interessante o nome da campanha a favor da diversidade sexual né. É no mínimo heterofóbica. O título afirma categoricamente que quem não concorda com a diversidade não deixa o outro viver. Bem vamos lá analisar alguns pontos que não podem passar em branco nesse post.
Quem vive e deixa viver, não fica atrapalhando a vida de toda uma cidade fazendo orgia pela rua. Quem vive e deixa viver, não enche a cabeça dos outros com discursos hipersensíveis de que a sociedade precisa engolir o seu estilo de vida. Quem vive e deixa viver, não precisa levantar bandeira nenhuma pra se reafirmar enquanto gay, lésbica e etc... ele simplesmente vive. Caso contrário se ele não me permite emitir opinião sobre isso, ele não me deixa viver.
Então, essa galera que levantou essa bandeira do "faça o que tu queres pois é tudo da lei" deve antes de tirar o cisco do olho do outro, prestar atenção no galho que tá preso na sua própria vista. Parem de fazer propaganda gayzista e vivam, e façam um favor, deixem os outros viverem.
E no mais, tudo na mais santa paz!
Infelizmente os homossexuais e similares querem impor um imperialismo gay. Escrevi em meu blog um texto mostrando como a opinião pública não é favor dessas posturas. Se quiser ler acesse:
ResponderExcluirhttp://francisco-evangelista.blogspot.com/2011/07/opiniao-publica-e-movimento-lgbtuvwxyz.html
Vai vir porrada!
ResponderExcluirEnquanto houverem pessoas que insistem em criticar os homoafetivos, haverão homoafetivos se defendendo. Se não tivesse tanto preconceito e ignorância em relação aos gays, os mesmos não precisariam levantar suas bandeiras! O mesmo ocorre com a raça negra, que ganhou direito de ter seu dia, seus premios, suas cotas....
ResponderExcluirquanto ao comentário "Quem vive e deixa viver, não fica atrapalhando a vida de toda uma cidade fazendo orgia pela rua." ....me desculpe, mas vc se equivocou! Não generalize, pois gays que fazem orgias na rua são minoria. A maioria no máximo anda de mãos dadas.
ResponderExcluirSafadeza pura ..... tá de mão dado ..rs têm que rir
ResponderExcluirMuito bom seu pequeno, mas, rico post.
ResponderExcluirSó uma coisa, não é -> simples mente
O correto é SIMPLESMENTE.
Parabéns! Concordo com o que você postou. Todo deveriam ver isto.