sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Masturbação é um ato homossexual?

Pergunta:
Pastor, li que masturbação é um ato homossexual, é verdade.


_____________________________________________________


Resposta:
Não. É mentira. Só seria verdade se você se masturbasse pensando em outro homem. mas de qualquer forma é lascívia, porque ninguém pelo menos que eu conheça consegue se masturbar mecanicamente sem pensar em nada.

19 comentários:

  1. Crianças pequenas se masturbam,elas não precisam pensar em ninguém para sentir prazer tocando os orgãos genitais,isso faz parte da sexualidade humana. A masturbação é algo natural e o ser humano sempre fez e sempre fará para auto conhecimento e prazer,principalmente a mulher por sofrer tanta pressão não conhece o seu próprio corpo e suas zonas erógenas e como descobrir se não se masturbar,por isso que muitas dizem que nunca sentiram orgasmo pq na verdade não se conhecem. Esse controle exacerbado da sexualidade e o puritanismo da igreja leva as pessoas a estarem cada dia mais adoecidas,creio que isso deve ser repensado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A biblia não diz nada com relação a masturbação,

      achei um tanto que estranho dizer que não conhece masturbadores que não praticam a masturbação sem pensar em alguém.acredito que se masturbar é algo intimo demais para afirmar que conhece ou não conhece.não pergunto as pessoas como se masturbam ou sera que o pastor pergunta?

      Excluir
    2. Vc é pastor e não aconselha pessoas? ou seu aconselhamento é impessoal? Só se for, porque dezenas de jovens me procuram pra dizer que tem problemas com masturbação, logo, a primeira coisa sensata a fazer é explicar o assunto tratado no texto. Você deve ser o único anormal que já se masturbou pensando num passarinho morto ou num trator velho. Faça-me um favor...

      Excluir
  2. Concordo PLENAMENTE, Roberta.

    ResponderExcluir
  3. É PECADO SE MASTURBAR PENSANDO NA ESPOSA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
      Gálatas 6:8
      Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
      Gálatas 5:17
      Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
      Romanos 8:5

      Quero com estes versiculos responder quanto ao ser pecado ou não ser pecado se masturbar ok!

      A biblia não fala nada quanto ser ou não pecado se masturbar.
      Mas vamos analizar,a carne luta contra o Espirito e o Espirito contra a carne, o que semeia na carme enclina-se para as coisas da carne.masturbar-se nada mais é que um ato carnal.podemos dizer que se se masturbar não é pecado é um forte indicio que a pessoa vive na carne em oposição ao ESPIRITO SANTO e se opor a DEUS é pecar de todo jeito.DEUS é trino ou triuno ,que dizer são tres em um DEUS é PAI FILHO E ESPIRITO SANTO ,Somos corpo alma e espirito.a nossa alma(vontades ,sentimentos,emoções)tem necesidades e o corpo(prazeres ) Espirito(Eternidade)lutam entre si para satisfazer as vontades da alma.
      quando tenho uma necessidade seja ela qual for homens e Mulheres ESPIRITUAIS buscam no ESPIRITO e ceifarão para eternidade terão suas necessidades supridas,homens e mulheres carnais buscam na carne, na sua propria carne(masturbação) e ceifarão corrupção,darei um exemplo de como se marturbar é um ato carnal e a carne é contra DEUS,contra o Espirito: O que ja é convertido e batizado ore a DEUS para ele abençoar o ato de masturbação e que o Espirito Santo esteja presente enquanto se masturba,não havera masturbação porque o ESPIRITO luta contra A carne.DEUS arrumará uma companheira(o) quando a pessoa buscar no ESPIRITO.Agora para pessoa que vive na carne masturbação ser pecado ou não tanto faz .a carne se satisfaz na carne e coisas piores que a masturbação são cometidas.
      Masturbação éo indicio que a pessoa esta vazia de DEUS do Espirito Santo que a carne fala mais alto,Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
      1 Coríntios 10:23
      Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
      1 Coríntios 6:12
      Se masturbar é licito mas não me convem, quer dizer que se masturbar não é pecado , mas não seja carnal a ponto de se masturbar isso não convem.
      quer dizer é licito, mas não serei dominado pela vontade de se masturbar,posso dizer não.
      Para os carnais acredito que se masturbar seja o sinal que as coisas não vam bem.

      Excluir
  4. como deixa de ser gay tem cura para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homosexulalismo não é considerado doença ,A Organização Mundial de Saúde retirou o homosexualimos do seu quadro de doenças, quer dizer que não sendo doença ou melhor não sendo uma patologia medica não existe tratamento clinico,podemos dizer que é uma doença espiritual que é descrita como sendo contraria a palavra de DEUS ,Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
      Levítico 20:13 ,homosexualismo é algo abominavel aos olhos de DEUS.abominável
      adj. 2 g.adj. 2 g.
      adj. 2 g.
      Que merece abominação; execrável, odioso.
      Veja DEUS odeia o ato praticado mas não odeia quem o pratica.deu seu filho JESUS CRISTO para salvar o pecador,João 3:16.para deixar o homosexualimos é preciso acreditar que JESUS foi crucificado em teu lugar ,morreu por você ,se arrepender desta vida e reconhece-lo como senhor e salvador , que ele pagou o preço por teus pecados cometidos eos que você ainda vai cometer,ser batizado, batismo cristão significa morte, morte para o homosexual e vida para uma nova vida um novo homem,receber o ESPIRITO SANTO que é uma promessa de JESUS CRISTO,a biblia diz que os que estão em CRISTO são uma nova criatura,que tudo se fez novo que as coisas do passado ficam para traz foram sepultadas , eis que tudo se fez novo.querido irmãozinho acredito que vc seja um jovem com grandes duvidas ,muitas pessoas tem te dito que isso é assim mesmo e vc nasceu assim,a origem do mal esta no passado no pecado de Adão,vc tem olhado para o seu passado e tem percebido que realmente vc sempre foi assim desde que nasceu , mas isso é uma mentira plantada pelo diabo em sua mente,o pecado deu a autoridade para o diabo agir no homem,e ele vai usar todas as suas armas para convence-lo disso.procure uma igreja séria que não te discrimine não quero dizer com isso que vc vá para uma igreja de gays, pois até isso o diabo tem usado para enganar e manter as pessoas em escravidão.não procure estas igrejinhas onde as pessoas estão mais necessitadas que vc,ore a DEUS com fé acreditando que ele te criou , que ele te ama e nada pode te separar desse amor,deixar essa vida é um processo é um caminhar com JESUS e
      ele te libertará dessa situação.Deus fez o Homem e a mulher,só existem dois genes o masculino xy eo feminino xx quer dizer que geneticamente só existe homem e mulher não existe o gene gay então ninguem nasce gay,antes de ser PASTOR fui pai de santo de terreiro e posso te dizer por conhecimento que existem espiritos que agem na area sexual levando a pessoa as mais loucas praticas sexuais,vá para JESUS não se importe com o que as pessoas digam até dentro da igreja vc encontrará pessoas para te acusar, mas saiba de uma Coisa o verdadeiro JUIZ que é JESUS e tambem seu advogado te absolve e te perdoa ,decida sair das trevas e caminhar na luz JESUS te dara forças pode acreditar, DEUS te Abençoe grandemente.um abraço de seu irmão em CRISTO PR. Claudio

      Excluir
    2. Pra mim, ser gay é doença sim, é ser louco da cabeça, pois, aguentar outro homem, atrás dele... o cara deve ser doido, sem juízo.

      Excluir
  5. afinal, se masturbar é pecado ou não?

    ResponderExcluir
  6. É pecado se masturbar tendo relação com seu propio marido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. masturbar - Conjugar
      (latim masturbo, -are)
      v. pron.v. pron.
      1. Estimular os próprios órgãos genitais para obter prazer sexual. = ONANIZAR-SE
      v. tr.v. tr.
      2. Manipular os órgãos genitais de outrem para lhe dar prazer sexual
      Homes ,mulheres,casadas ou não,homosexuais,jovens de ambos os sexos se masturbam.até animais também se masturbam,crianças de todas as idades,uma pesquisa cientifica estudou fetos que se masturbavam dentro do utero materno, atraves de imagens de ultrassom pode-se visualisar fetos de semanas se tocando se descobrindo,masturbação é o ato de se tocar em busca de sentir sensações de prazer, nem sempre masturbação esta ligada a ejaculação.A ejaculação é o ápice do prazer alcado atravéz do toque ou manipulação genital,em que sera que as crianças pensavam nesta Hora,sera que serão normais estas crianças?Retirado do site do Dr Drausio Varela /A imagem 2 deixa ver a face fetal, uma face normal, a mãozinha e os dedos que podem ser contados. A imagem 3,
      focada na genitália masculina (o saquinho e o pênis), mostra o bebê segurando o pênis. Na imagem 4, o feto está de perfil com o dedo na boca. O feto chupar o polegar ou qualquer outro dedo é outro achado muito comum no final da gravidez.

      Drauzio – O feto manipular a genitália é um achado também comum na ultrassonografia?

      Mario Burlacchini – Com frequência, podemos observar que o feto manipula a genitália. Provavelmente isso lhe traz algum tipo de prazer. O interessante é que no início da gravidez o pênis costuma estar em repouso. Com o tempo, porém, notam-se sinais de aumento do tamanho do pênis e ereção.
      Em que este fato estava pensando ao se masturbar a ponto de ter ereção? http://drauziovarella.com.br/saude-da-mulher/medicina-fetal/no site podemos ver melhor as imagens do ultrassom.como uma pessoa que aconselha uma duzia de rapazes pode se achar conhecedor ou conselheiro de alguma coisa.existe uma relação genética formada ainda no utero .Existe uma relação espiritual que não é assim tão simples como alguns indoutos colocam.envolvem o estado psicologico do individuo.acusar e ofender é facil, dar explicações simplistas também,lascivia?qual ato lascivo um feto comete? quando não conhecemos e não entendemos taxamos de anormal,simples não?a origem do mal esta no passado, não esta no presente, muitos só enxergam o que esta na frente do seu nariz.Terminarei de uma forma anormal para muitos.FIQUE NA PAZ DE JESUS CRISTO.AMÈM/adieesp.prclaudio@hotmail.com/São Paulo.

      Excluir
    2. Vc é idiota ou ta se fazendo de idiota? Quem me fez a pergunta foi um feto? Já entendi, vc quer arrumar uma boa desculpa pra se masturbar né... faça da forma que quiser "feto".

      Excluir
  7. Apenas não havia entendido a colocação!Sou anormal?o senhor é normal até que horas?por um acaso o ofendi com palavras.antes de ser qualquer coisa sou educado e não ousaria usar de adjetivos pejorativos,as vezes comentarios simplistas diante de assunto tão complexo geram divergencias
    de ordem intelectual,e somos maduros o suficiente para compreender.sem ofender.

    ResponderExcluir
  8. Não há a necessidade de responder a meus comentarios!você já me chamou de anormal e idiota ,ao invés de ofensas poderia postar algo relevante e de utilidade para aqueles que tem problemas com a masturbação,existem varias perguntas feitas nesta mesma pagina sem resposta,veja a incoerência pergunte ao pastor , onde estão as respostas?
    percebo que seu forte é ofender,vou repetir para ver se você entende todos os problemas atuais de ordem natural ou espiritual estão no passado,no que aconteceu e que esta influenciando o presente e posteriormente afetando o futuro.é preciso conhecer profundamente uma matéria para poder descorrer sobre ela.o pecado de Adão(passado),vida fetal(passado).espiritual e natural andam juntas.a evolução humana que é a parte antropológica da questão,usos e costumes ,tambem a evolução ou crescimento espiritual tambem devem ser considerados.poste algo inteligente e relevante na questão da masturbação,responda as pessoas que buscam orientação e estão sem respostas pois gasta seu tempo me ofendendo.acima temos varias perguntas esperando por um parecer de sua parte. agora caso queira pode continuar me achincalhando.você foca o problema masturbação na area da alma ,(imaginação)para o senhor o problema é: Em que se pensa quando se comete o ato.E tenho mostrado que a causa nãO é só essa.FIQUE COM DEUS!SE QUISER?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É pecado homem se masturbar pra homem.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.