terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ah, é que a mídia não veio.

Fazem 3 dias que perdi minha ovelha/amigo, o Guilherme. O cara congregava conosco, estava caminhando para o batismo, tinha sido transformado pelo poder de Cristo, e covardemente foi morto por um grupo de traficantes. Não me assusto com a crueldade humana, porque somos inclinados pro mal e capazes de cometer atrocidades que até o diabo duvida. mas meu questionamento é o seguinte:


Porque as ong´s que tratam de direitos humanos não estavam lá? Porque não tinha mídia. Se a globo estivesse lá, estaria todo mundo com vassoura na mão, máscara, vestido de pierrot e etc... Não tem problema! O que esses caras buscam já receberam aqui em termos midiáticos, visibilidade e etc... já tem seu pago. Seu salário. mas o Guilherme, nesse momento está gozando das mais belas promessas de Deus pros salvos em Cristo e é isso que importa.


Ao invés de ficar por aí caçando microfone, câmeras de tv e etc... procurem um perdido pra evangelizar ou uma pessoa que precisa entender o evangelho direito pra discipular.


E no mais, tudo na mais santa paz!  

Um comentário:

  1. O Rio de Paz esteve em São Gonçalo e Niterói e caminhamos com as fotos de pessoas vítimas da violência,essa família poderá ter acompanhamento psicológico gratuito pela Ong e manifestar o seu protesto nas nossas caminhadas,não há como estar em todos os lugares ao mesmo tempo,mais estamos na luta contra a violência.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.