segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Marco Luque repudia piada idiota do Rafinha Bastos.


Nem os próprios amigos do Rafinha Bastos aguentam mais essa palhaçada. Leiam abaixo a resposta de Marco Luque sobre a péssima piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo. 
A assessoria de Marco Luque, integrante do “CQC”, enviou um comunicado ao UOL na tarde desta sexta-feira (30) do humorista repudiando a piada feita por Rafinha Bastos no programa da Band.



“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto.
No “CQC” do dia 19 de setembro, o apresentador Marcelo Tas falou, "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”.

3 comentários:

  1. Temos que ver que acima de tudo ele fez piada falando dele e os outros nao deveriam se ofender mas realmente a piada foi idiota e sem graça

    ResponderExcluir
  2. Bom senso é coisa pra se usar sempre, e nem é preciso ser muito inteligente para usá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Marco Luque é baba ovo do Ronaldo so não quer perder contrato com a claro, ja que o Marcos Buaiz é socio do ronaldo.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.