É o fim da picada. Esse cara tem que ser preso. Quero ver os defensores do humor partir em defesa do seu queridinho agora. Leia a reportagem abaixo originalmente postada no portal UOL e repudie esse cara. eu já não gostava dele, agora então... desnecessário...
A decisão sobre o afastamento ou não de Rafinha Bastos da apresentação do “CQC” será tomada neste domingo, durante um almoço, em Paris. O diretor Hélio Vargas já está lá e o vice Marcelo Meira, acompanhado diretores da Eyeworks Cuatro Cabezas – produtora do programa, está viajando neste momento para a capital francesa.
Antes, porém, o caso Rafinha Bastos será analisado entre os três. A repercussão do que ele disse sobre Wanessa Camargo, que “comeria ela e o bebê” no programa do último 19, foi muito grande, por parte dos familiares da cantora, amigos como o ex-jogador Ronaldo e sua mulher Bia Antony e até mesmo do seu companheiro de bancada Marco Luque.
A princípio, fala-se num castigo, afastamento até segunda ordem para dar uma satisfação à sociedade e ao mercado. No entanto, alguns diretores da própria emissora entendem que a sua saída deve acontecer em definitivo.
Na última segunda-feira, 26, os diretores Hélio Vargas e Tadeu Jungle, antes do “CQC” entrar no ar, tiveram uma conversa séria com Rafinha sobre o lamentável episódio e já naquele momento se cogitava o seu afastamento como medida punitiva. E durante toda essa semana, os executivos da emissora sempre deixaram claro que o caso ainda não estava totalmente contornado. E é exatamente isso.
Em contato telefônico desta coluna com Vargas, o diretor confirmou que o futuro do apresentador será decidido neste domingo. Resta saber se a decisão a ser tomada também terá influências no seu trabalho em “A Liga”.
Rafinha, nos últimos tempos, teve outras atitudes polêmicas. Foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse. A declaração causou investigação por parte do Ministério Público Federal.
Também houve um episódio com a apresentadora Daniela Albuquerque, com pedidos de desculpas no programa seguinte. Depois da exibição de um vídeo em que Daniela aparecia com dificuldades em falar a palavra “Octógono”, durante uma entrevista com o lutador Vitor Belfort, Rafinha resolveu brincar com a apresentadora do “Manhã Maior, da Rede TV!.
“É aí que você vê a paciência de um mestre das artes marciais, porque se fosse eu, naquele momento, já dava uma cotovelada e dizia: ‘É Octógono cadela! Põe esse nariz no lugar’”, disse ele.
Resta agora esperar pelo que será decidido.
Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões.
sinceramente eu espero que esse diretor tenha a sabedoria e a mínima noção de demitir esse cara
ResponderExcluirafastamento é pouco pq ele vai falar coisa pior.
Ja deveria ter mandado embora qdo ele fez aquele comentário horrível sobre estupro.
Esperaram o cara falar coisa pior ainda pra tomar uma decisão.
tem que por na rua.
quem manda é quem tem dinheiro...
ResponderExcluirronaldo e seus amigo tem mais dinheiro que rafinha...
portanto... fu... rafinha!
Aaaaaaaaaaah tao exagerando! Ele so foi suspenso por influencia da alta sociedade, e porque o caso repercutiu na midia... nao acho ele nao quis fazer apologia a pedofilia, ou qualquer coisa do genero... pegou pesado sim, repreendido com razao...agora, demitir o cara por isso... um exagero!!!!
ResponderExcluirAfinal, nao vivemos na "Epoca da Ditadura!
ResponderExcluirOu vivemos???
O cara só vez uma piada, que gente ignorante. Se o Rafinha Bastos fala que é pra estuprar ou bater numa mulher, o que todo mundo sabe que é errado, não significa que ele age assim, o humorista estava utilizando a ironia. Quem realmente acompanha o programa sabe disso, pois ele se arria nele mesmo brincando de ser gay. No programa a liga, que tem um tom mais jornalístico, vemos o Rafinha sério, não o Rafinha humorista.
ResponderExcluirE essa gente estupida podia se preocupar com coisas mais importantes como a corrupção, que tanto é criticada no programa CQC.
Realmente eu acho que o motivo da Vanessa e a família dela reclamarem é pelo fato do Rafinha ter mencionado que eles cantam mau. Sabemos que o Zezé de Camargo batalhou para conquistar o sucesso. Mas, cá pra nós, o que a Vanessa fez pra conquistar esse "sucesso" que ela nunca teve. Desde de pequeno vejo a Vanessa aparecendo na televisão, sem merecimento ou talento algum.
Agora que aparece um cara com talento, na área do humor, querem fritar o rapaz. O pessoal que insiste em reclamar deve-ser aquele que passa o sábado vendo A Zorra Total. Aquele humor lixo que não conta com a opinião, a crítica e a ironia do artista sobre acontecimentos da sociedade.
Jeronimo, uma pena que vc não enxergue um palmo a frente de seu rosto. O cara diz que comer e mãe e o bebê em rede nacional e vc acha normal? Cego, isso que vc é.
ResponderExcluirO cara só fez uma piada, que gente ignorante. Se o Rafinha Bastos fala que é pra estuprar ou bater numa mulher, o que todo mundo sabe que é errado, não significa que ele age assim, o humorista estava utilizando a ironia. Quem realmente acompanha o programa sabe disso, pois ele se arria nele mesmo brincando de ser gay. No programa a liga, que tem um tom mais jornalístico, vemos o Rafinha sério, não o Rafinha humorista.
ResponderExcluirE essa gente estupida podia se preocupar com coisas mais importantes como a corrupção, que tanto é criticada no programa CQC.
Realmente eu acho que o motivo da Vanessa e a família dela reclamarem é pelo fato do Rafinha ter mencionado que eles cantam mau. Sabemos que o Zezé de Camargo batalhou para conquistar o sucesso. Mas, cá pra nós, o que a Vanessa fez pra conquistar esse "sucesso" que ela nunca teve. Desde de pequeno vejo a Vanessa aparecendo na televisão, sem merecimento ou talento algum.
Agora que aparece um cara com talento, na área do humor, querem fritar o rapaz. O pessoal que insiste em reclamar deve-ser aquele que passa o sábado vendo A Zorra Total. Aquele humor lixo que não conta com a opinião, a crítica e a ironia do artista sobre acontecimentos da sociedade.
Rafinha é um grande humorista que errou ao falar isso em rede nacional, mas retira-lo do programa por essa causa é repressão, é censura! O importante não é o que ele falou, foi de quem. Queria ver se ele tivesse falado a mesma coisa de uma pessoa sem tanto poder se isso iria acontecer.
ResponderExcluirBrasil um país onde os políticos são levados na brincadeira e os humoristas a sério.Um abraço
Acho ele arrogante e prepotente, apesar dessa ter sido a única "piada" mencionando o nome da Wanessa, ele fez sim, apologia ao estupro, e essa piada foi sim de péssimo gosto, do mesmo jeito que ele teve direito de fazer essa piada, as pessoas tem direito de não gostar!
ResponderExcluirtanto politico roubando ai e esse bando de viado se preocupa com um cara que faz humor.
ResponderExcluirDizer que come a mãe gravida e o bebe na barriga é humor ? Se ele falasse assim da mãe de algum dos que são a favor eu duvido que vocês achariam engraçados. Tem sim políticos corruptos, mas agora pra qualquer merda que alguém fizer a gente pode justificar com essa desculpa esfarrapada ? "Ah o cara ali roubou um banco...num prende ele não a gente deve ser preocupar com os políticos que fazem coisas piores". Faça-me o favor né. O Rafinha tem que ser é preso mesmo e pagar uma multa pra ficar espero...e tem que ser preso tbm que volta em político corrupto, pq eles só roubam, pq vcs votam neles.
ResponderExcluirmas que palhaçada...
ResponderExcluirrealmente, o cara exagerou no comentário.
mas acho que deviam fazer uma 'campanha' dessas contra bandidos, contra os politicos ladrões, contra quem realmente pratica uma ação dessas, não quem fala de 'brincadeira'
ñ foi nada de mais
ResponderExcluiracho que ele não falou nesse sentido,pedofilia''
ResponderExcluirfala serio, ele falou inocentemente
Quem não gosta, não assiste e pronto. Eu assisti raras vezes e acho um programa legal comparado a domingão, novela e demais programas de tv, a televisão por si só já é um veiculo de disseminação da ignorância.
ResponderExcluirSe você não gosta, desligue a televisão e leia um livro. E se não gostar do livro, por favor jogue fora, pare de ler, mas não fique criticando o autor...
Ninguém gosta Joana, por isso ele não está mais no CQC nem na LIGA. Bom senso querida... se for pensar dessa forma, deixa os caras se acabando no crac nas cracolandias da vida, se vc não gosta, não passe lá, mude de rua, se não gosta de rua, fica em casa. pensamento egoísta.
ResponderExcluir