sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Media Player de Deus!

Essa é uma pergunta que ocorre muito. "Como será o julgamento dos crentes e ímpios?" Deus vai passar um vídeo da vida de cada um? Vai demorar muito tempo já que Ele julgará toda humanidade? A gente morre e já acorda julgado? O julgamento é só uma satisfação? É fictício? É verídico?

Bom, embora alguns achem essa pergunta superficial, eu a considero relevante, já que quem pergunta sobre isso está preocupado com o Juízo que Deus faz dele. Não está alienado a realidade de um dia ter que encarar o Criador cara a cara e receber uma satisfação sobre a sua vida.

Mas o que importa em meio as especulações pós apocalípticas é o "hoje" e não o que vai acontecer lá no julgamento. É necessário saber que o que acontecerá é verídico, real e inevitável. mas os detalhes do "como acontecerá" só nos trarão prazer se vivermos uma vida dentro da vontade de Deus.

Devemos viver um dia de cada vez e saber que basta a cada dia seu próprio mal. Logo, a preocupação deve ser focada em viver com qualidade aqui, embasados e confiantes plenamente no sacrifício de Cristo, para gozar do céu amanhã.

E no mais, tudo na mais santa paz!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.