sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um incentivo a pedofilia.

Veja esse link é no mínimo apelativo. Quem me conhece sabe que não sou legalista, nem ultra ortodoxo, mas isso é demais pra minha cabeça. Se eu não fosse crente já me ofenderia.

Não quero falar mais, porque prefiro abrir espaço pra sua opinião nos coments... então... confira e comente.



6 comentários:

  1. eu diria: pow, agora avacalharam a parada!! Se fossem pessoas adultas, blz... mas usar uma criança, n desce d jeito nenhum

    ResponderExcluir
  2. Já não bastasse a lascívia desenfreada que a mídia nos impõe colaborando com a concupiscência dos olhos, agora querem também fazer apologia da pedofilia?

    Isso é fruto de mentes sem Cristo, de um ser humano decaído que precisa muito da Graça regeneradora do Pai. Não aguento mais essa ausência de valores e essa relativização atual.

    Que Deus nos conceda sua Graça para que possamos suportar as afrontas desses nossos dias e que não paremos de denunciar as mazelas desse mundo.

    Em Cristo,

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que provavelmente aparecerá gente dizendo que a maldade esta na cabeça de quem vê... A cada dia fico boquiaberto com a capacidade do ser humano de ir mais fundo no pecado... Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Pe. agora é guerra mesmo, final dos tempos. Só Cristo voltando!
    Leandro Tavares.

    ResponderExcluir
  5. As crianças estão cada x + precoces por culpa dos pais e da sociedade ...os pais estao criando os filhos com muita liberdade, deixando a mídia educá-las ... e depois querem reclamar com o aumento de casos de pedofilia...

    ...Deem uma olhada nesse link...se trata de uma festa de 7ª serie ...


    http://www.caixapretta.com.br/2011/08/enquanto-isso-em-uma-festinha-de-7%C2%B0-serie-em-algum-lugar-do-brasil/

    ResponderExcluir
  6. ...deixem as crianças serem crianças pô!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.