terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que tem mais recurso que celular de funkeiro?

Você já viu celular de funkeiro? Tem mp3, mp4, coador de café, radio FM, televisão digital, morfador (power rangers), só não tem fone de ouvido. Assim é o jesus do neopentecostalismo. Ele cura num dia, liberta no outro, da presente em bandeja de ouro, providencia compra de enxoval na França, guarda vaga de carro e etc... Só não ensina a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

Esse jesus fake é adorado e idolatrado por muitos que gostam de fracionar Deus e por desinformados que engolem qualquer falácia dos lobos travestidos de pastores. Dá pena e dá ódio. Jesus é suficiente! Ele não pode ser fracionado, e a motivação pela qual o seguimos não deve ser a cura, ou a benção (coisas que Ele nos dá graciosamente) mas o simples fato de que Jesus não é um milagreiro, mas um Deus!

Não vou escrever mais nada sobre isso agora porque perderia o foco e seria ofensivo.

E no mais, tudo na mais santa paz!  

2 comentários:

  1. ... e precisa escrever mais alguma coisa? O pensamento está completo, quem quiser, aproveite e aprenda!

    ResponderExcluir
  2. venha à mim o Vosso reino,...
    seja feita a Minha vontade....

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.