segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ah, é a força do hábito...



7 comentários:

  1. Hahaha!

    Pastor Marcio, tá sabendo que agora a "semente" subiu para R$911,00? É, agora o "profeta" Cerullo está derramando a sua nova "unSSão" sobre os lares, desde que você pegue o telefone e doe R$911,00 para o ministério desse apóstata aí. Deve ser a inflação...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  3. hahaha... depois q o valdomiro suado chutou ele pra fora da Band, n eh de se estranhar que ele passe a mão no bolso dos outros...

    ResponderExcluir
  4. varao seria interessante uma materia sobre as falsas promessas do murdok e do cerullo sobre a prosperidade


    lembra do video do silas defendendo o valdomiro com o jabes de alencar la na igreja dele ?
    e as promessas do s falsos profetas americanos sobre o trabalho do silas crescer ?


    se ele agora foi literalmente passado para tras pelo valdomiro !!! pois comprou os horarios da madrugada na band ?

    ele o mala chegou a falar abertamente no seu programa sobre a questao dizendo que os donos da emissora eram eticos e amigos dele ?

    agroa levou um coice!

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA SINTO DE ESTÁ LENDO PESSOAS QUE SE DIZEM DE DEUS PROFANANDO UNS AOS OUTORS COMO SE FOSSEM INIMIGOS!
    ALGUÉM ESTÁ LENDO A BIBILA? SABE QUE QUEM NOS JUSTIFICA É O SENHOR! E QUEM NOS JULGARÁ TAMBÉM?!
    ACORDA POVO DE DEUS !
    NÃO SEJAM MAIS UM ENFEITE DO CENÁRIO QUE O INIMIGO ESTÁ PREPARANDO PARA DISTRUIR O POVO DE DEUS!
    NÃO CONTRIBUAM COM SEUS PLANOS MIRABOLANTES!
    QUE PAPAI DO CÉU ABRA MAIS E MAIS OS NOSSOS OLHOS E NOSSAS MENTES ESPIRITUAIS PARA QUE PESSOAS COMO VCS POSSAM SER USADOS COM SABEDORIA PARA INSTRUIR O POVO DE DEUS E NÃO PARA CONFUDI-LOS COMO ESTÃO FAZENDO!
    AMAI OS VOSSOS INIMIGOS!
    IMAGINE OS IRMÃOS!
    TEM MISERICÓRDIA SENHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.