sexta-feira, 15 de julho de 2011

Illuminati ou ilumina-te?

É uma febre esse lance dos vídeos sobre as sociedades secretas. Teoria da conspiração, do caos e etc. Se gastássemos 1/3 dos nossos esforços com a Bíblia e o reino como gastamos com cultura inútil, o Brasil seria um outro país.

Muito se fala sobre os "Illuminati", seus símbolos maneiríssimos e sua fome de poder, nova ordem mundial, símbolos, mas pouco se fala sobre a volta de Jesus, o apocalipse, as profecias cumpridas, o caráter cristão. esses sim são discursos ausentes dentro do próprio meio evangélico. Esse é um dos motivos de me fazer ter atipatia a "crente". Os caras sacam de tudo, divindade, lendas urbanas, teoria do caos, menos de Bíblia.

Precisamos mesmo é ser "iluminados" pela santa palavra de Deus e impactados pelo seu poder de tal forma que qualquer outro movimento estranho ou sociedade secreta sejam ofuscados pelo brilho de Jesus Cristo! Parem de procurar os Illuminati e receba a iluminação que vem do Pai das luzes! Bom final de semana!

E no mais, tudo na mais santa paz!
Me add no twitter @pastormarcio 

8 comentários:

  1. Seu discurso é generalizador, parece mais um desabafo invejoso (querer estar no lugar do outro). Vou declarar o que estamos vivendo: A inveja santa (separada), tão santa que cada teólogo quer ter sua vendinha e fazer seu pé de meia. E ai daquele que tem alguma revelação especial, não pode porque deveria ser EU.

    ILUMINADO? FAZENDO SEXO ORAL COM A ESPOSA?

    Duvido que você resistiria 3 perguntinhas básicas sobre a doutrina cristã.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, pois entendi a essência do que você quis dizer, muito bom.

    Obs: Sr. Josué, comentário bem infeliz este o seu (sobre a vida íntima alheia), me deu tristeza de ler.

    ResponderExcluir
  3. Boa Marcio,entendo que Cristo basta!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, não ligue não... gente mal amada reage assim quando vê gente feliz! Ele responde as 3 perguntinhas básicas de doutrina, mas não faz a mulher dele ter prazer... uma pena!

    ResponderExcluir
  5. cada comentário seu me alegra Josué... me mostra que estou no caminho certo! Glória a Deus... ou deveria dizer aos Illuminati? Vc é quem não manteve os outros comentários que postou... se quiser aprender a postar eu desenho pra ver se vc aprende.

    ResponderExcluir
  6. O diabo está no caminho certo tb? Ele leva criticas todos os dias.

    Você é presunçoso, cara. Não sabe o que é exegese e senta na janela pra falar de teologia, e mete o pé no que não conhece. VocÊ avaliou todos os comentários sobre Ilminatti pra saber se 1 deles fala da volta de Cristo?

    ResponderExcluir
  7. Josué... não me interessa o que os Illuminati dizem, a Bíblia é minha regra de fé e prática, ela diz tudo sobre a volta de Cristo. O que vc faz do texto dos illuminati é "exejegue" perto do que a Bíblia diz! Abre o olho rapaz... largue seu cajado de juíz e seja mais humilde...

    ResponderExcluir
  8. ...profeticamente, o mundo será consumido pelo caos...e adianta lutar contra o inevitável?, contra o anticristo,contra illuminati, contra o homossexualismo ... ? Faça a diferença, não indo contra TODAS as ideias dele , + a favor do evangelho ...se apenas seguir oque está na palavra de Deus será a melhor forma de combater as adversidades da vida...ou a bíblia não e completa???

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.