7 milhões de pessoas se mobilizaram para votar em dois candidatos finalistas do ídolos. Nem estou contestando a qualidade dos meninos, pra mim o Henrique é mais artista mesmo que o Higor (apesar do Higor cantar melhor). Estou avaliando é a quantidade de gente que parou, gastou tempo, investiram dinheiro para eleger um ídolo.
Nem acho também o programa ruim, acho divertido e revela mesmo gente boa. O que estou tentando dizer nesse breve post é que o tempo que a gente gasta esperando um resultado de um programa que não altera nossa vida em nada é absurdamente maior do que o tempo que investimos na meditação da Palavra e no exercício das disciplinas espirituais.
Não é chamada não, é só uma observação porque eu também sou assim. devemos reavaliar onde temos investido nosso tempo, porque além de não parar, o tempo não volta. Cada minuto de sua vida precisa ser gasto de maneira proveitosa e produtiva, o que você faz tem que ser relevante, porque você está investindo um tempo que não volta mais pra fazer isso. Veja o ídolos, é legal, mas leia a Bíblia e ore, é vital. Entre o legal e o vital, fique com o óbvio.
E no mais, tudo na mais santa paz!
Ótimo post!
ResponderExcluirTô precisando me atentar mais a isso também!