sexta-feira, 15 de julho de 2011

O resultado do Ídolos 2011 mudou.




Antes de qualquer coisa me add no twitter @pastormarcio. Ontem foi noticiado que quem venceu o ídolos foi o candidato Henrique. Mas hoje, revendo com calma houve uma reavaliação e constataram que quem ganhou o ídolos 2011 foi mesmo o Bispo Macedo e a rede record.


7 milhões de pessoas se mobilizaram para votar em dois candidatos finalistas do ídolos. Nem estou contestando a qualidade dos meninos, pra mim o Henrique é mais artista mesmo que o Higor (apesar do Higor cantar melhor). Estou avaliando é a quantidade de gente que parou, gastou tempo, investiram dinheiro para eleger um ídolo.

Nem acho também o programa ruim, acho divertido e revela mesmo gente boa. O que estou tentando dizer nesse breve post é que o tempo que a gente gasta esperando um resultado de um programa que não altera nossa vida em nada é absurdamente maior do que o tempo que investimos na meditação da Palavra e no exercício das disciplinas espirituais.

Não é chamada não, é só uma observação porque eu também sou assim. devemos reavaliar onde temos investido nosso tempo, porque além de não parar, o tempo não volta. Cada minuto de sua vida precisa ser gasto de maneira proveitosa e produtiva, o que você faz tem que ser relevante, porque você está investindo um tempo que não volta mais pra fazer isso. Veja o ídolos, é legal, mas leia a Bíblia e ore, é vital. Entre o legal e o vital, fique com o óbvio.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.