quarta-feira, 15 de junho de 2011

Consegui! Discordo de John Piper!


Comentário do @pastormarcio
Avatar não é chato! Mas perto da Bíblia é um porre mesmo! Piper ta certo de novo!

6 comentários:

  1. Caro pr. desta vez eu vou discordar de você e concordar com o John, Avatar é um porre, cartela de cores anos 80, traços e personagens a lá pocahontas da disney, enredo que muitas vezes tem um quê de Planeta dos macacos, homem destruindo o planeta e os seres viventes por ambição/ ciência, na época que gastei meu dinheirinho para ver esta produção, vou ser fuzilada novamente: Eu achei uma Merda, nada original, a mesma historinha de sempre com um layout feio e verde, salve o planeta, o amor vence tudo, o homem é mal e lá lá. E olha que eu já assisti tudo é quanto é filme, no momento em que assisti esse filme, me arrependi amargamente de não ter ido ver alguma comédia besta do Adam Sandler ou algum filme nacional lixão mesmo. Agora vai chover post, em defesa de Avatara. Gente eu amo filmes, de todos os gêneros e ficção é um dos meus preferidos, só que Avatar é quem nem novela da globo, o mesmo personagem de sempre, com outra roupinha e outra cara :(, o homem é mal, sexo, ambição, pseudo-fé e por aí vai. Desde adolescente eu confesso ter dificuldades em ler a bíblia ou melhor interpreta-lá, mas realmente perto de avatar a bíblia é mil vezes melhor, Deus não se repete, ele até fala o mesmo assunto mais de uma vez, mas nunca parece uma vitrola arranhada, bjão e abçs a todos, depois dos valadetes agora vão vir os Avatarianos, "porrada nim mim".

    ResponderExcluir
  2. Perdoe os erros de português, eu vi que escrevi Avatara e não avatar e quem nem em vez de que nem. Escrever ou falar mal de avatar é algo que me treme até as mãos, por que não tem um para concordar com vc, é como falar mal de novela pra dona maria!

    ResponderExcluir
  3. Boa Crítica! Mas tudo érica, menos Adam Sandler...rs...

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não assisti avatar

    mas não é a toa que das várias estatuetas que concorria ao oscar só levou 3 ou 4,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Poxa mano, eu gosto de Avatar, mas entre James Cameron e Jesus eu fico com a realidade não virtual do nosso Senhor!
    Paz!
    J.Caetano Jr

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.