sábado, 7 de maio de 2011

Permitir Counter strike na Lan house é pecado?

Pergunta:
Boa tarde, a paz do Senhor

Aceitei Jesus em minha vida a 1 mês e meio, estou iniciando minha vida cristã agora, porém estou com uma dúvida em meu pensamento, sou dono de uma Lan House, nos computadores possuem jogos como toda lan house, estava pensando ontem isso, estou fazendo certo possuir um tipo de negócio desse, pensei em retirar todos os jogos e comercializar apenas internet, suprimentos para informática, manutenção e acessórios, gostaria que me desse alguma sugestão para seguir uma vida cristã respeitando os mandamentos de Deus e o Espirito Santo, desde ja agradeço.

Deus Abençoe.

Abraços.

_________________________________________________

Resposta:
Basta ver a faixa etária dos jogos e cumprir a lei que proíbe menores de idade de utilizá-los. Quanto a sua consciência, se você estiver muito incomodado com isso, tire os jogos. Não por mandamento divino, mas pela sua consciência. Pra ficar em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.