sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu namorado quer comer a merenda antes do recreio, o que fazer?

Pergunta:
Querido Pastor, A Paz do Senhor Jesus. Estou aqui tentando tirar essas dúvidas da minha alma que está aqui a 1 ano!
Estou namorando com uma pessoa da igreja em que frequento. Estamo namorando á 1 ano. O Senhor preparou-o para mim, e quando a luz do Senhor brilha muito para aqueles o Ele escolheu, o inimigo tenta fazer de tudo para destruir. Pastor, varias tentações estão surgindo. O meu Namorado tambem é Evangelico, mas tem algo que não consigo entender, ele diz que sexo antes do casamento não há pecado algum, varias vezes já pensei em me entregar, mas algo dentro de mim que na mesma hora diz: VOCÊ NÂO DEVE FAZER ISSO. Tdas as vezes que entramos neste assunto, acabamos rem brigas, discuções. Já pensei em romper o namoro, mas o Senhor tem me dito pra eu não dexistir de meus sonhos, e que é o que o inimigo quer.Só de eu pensar em sexo, e deseja-lo, penso que Deus irá me castigar e me condenar. O que farei.? Não sei o que fazer alem de orar e pedir ao Senhor que mude essa situação. Parece que quando oro, tudo se torna mais difícil Pastor. Me ajude, me ensine como conver sar, e coopreender ao mesmo tempo o meu namorado. Ore pela minha vida em Nome do Senhor Jeus Cristo e tire minha dúvida.
Obrigada, que Deus lhe Abençoe!

_____________________________________________________

Resposta:
Se esse cara te ama, ele vai esperar o tempo certo pra transar. Aqui a questão nem é religiosa, mas de respeito a sua integridade física, a seu corpo, a você. Seja firme com ele e diga a verdade pra ele, que vc sente tanto desejo quanto ele, mas que não vai ceder. As conseqüências podem ser terríveis e não falo aqui do juízo de Deus e etc... mas dos riscos que vc assume quando transa. Por mais que haja proteção e prevenção tudo pode acontecer, sem contar com a consciência pesada e o diabo pra acusar né.

Seja firme com ele e mantenha a postura!

5 comentários:

  1. Muitas pessoas têm procurado argumentos para validar o pecado. Mas o que é branco é branco, e o que é preto, é preto.
    Fornicação é pecado. Ponto! (Ap. 21:8)
    Não há meio termo. Faz parte de uma vida RADICAL em Cristo entender que obedecer sem espernear faz a diferença entre aqueles que agradam e aqueles que não agradam a Deus.

    SANTIDADE não tem preço.
    O fato de o diabo não ter motivo para te acusar de nada e a paz que isso traz, não tem preço.
    Se aproximar de Deus por obedecer, não tem preço.
    Ser firme em suas opiniões baseadas na PALAVRA, não tem preço.

    A Paz.

    ResponderExcluir
  2. pastor, to com o manolo daí de cima, o sexo antes do casamento é fornicação e portanto pecado, cabou, não tem masi história, eu também sou outro que sente muito desejo, ou tarado cabra safado se me permite dizer, mas fiz um pacto com a minh namorada, vamos faer a coisa direito, porque o relacionamento não é à dois, é à três, no relacionamento Cristão Deus faz parte da história, não tem como deixar Ele de lado, então oque ela ttem a fazer é manter firme a decisão! e se ele insistir, infelizmente ela vai realmente ter que acabar!!!
    imagina, se no namoro o cara faz isso, oque não fará nio casamento?

    se isso puder ser enviado à moça em questão eu agradeceria muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro lugar,converse com esse rapaz é vc o ama mais se ele não te compreende seráque ele te ama???Se ele continuar ensistindo fala pro seu pai diz tudo nossos pais são otimos ajudadores.
    A vontade do seu namorado vai passar rapinho depois que pai souber.PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  4. Aguardemos até o rapaz se casar e ter FILHAS e vejamos se ele dará esse mesmo conselho/permissão para sexo pré-matrimonial à uma filha dele que tenha uns 12 a 15 anos.
    Tem certos evangélicos que algumas vezes me fazem questionar por que estão infectando a Igreja Evangélica?
    Pior é ouvir de casais de namorados que seu relacionamento "é santo", "é de Deus", que "Cristo está sempre entre nós" e depois de dois meses a beldade aparecer grávida...
    Não é esse tipo de gente que queremos nas fileiras dos filhos de Deus. Estes estão mais para "meras estatísticas evangélicas" do que para "reais filhos de Deus"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.