segunda-feira, 16 de maio de 2011

Engravidei de um detento e fui abandonada.

Pergunta:
Olá! então, minha história é muito complicada. Eu conheci um rapaz preso, conheci porque tinha um parente preso tambem que acabou apresentando esse infeliz.Era tudo uma maravilha,ele me jurava amor eterno e que eu teria uma vida de princesa quando ele saísse daquele lugar, nunca tive preconceito por ele estar preso, eu o tratava não como se ele fosse um criminoso mas sim como uma pessoa normal igual a nós sem diferença, tambem nunca o abandonei, eu queria ajudá-lo e dar todo o carinho e atenção porque lá as pessoas são muito carentes, ele estava pagando o preço do seu erro, pensei que Deus tinha me colocado no caminho dele pra trazer a esperança de vida que ele dizia ter perdido.Achava que ele era o homem da minha vida. Depois de 4 meses eu engravidei, ele ficou mais um mês comigo e me abandonou, no momento que eu não estava bem de saúde, eu não tinha dinheiro, nem nada. e ainda descobri que ele tinha outra que é uma ex dele que tinha abandonado quando ele foi preso. Meu Deus, meu coração está em mil pedaços, eu fui enganada, aquele mal carater foi aceito pela minha família mesmo sendo um detento, mesmo nunca tendo nada eu amei ele com todas as minhas forças eu ajudei ele mesmo não podendo com dinheiro, mas com o meu carinho e meu afeto.
Eu sei que Deus não tira algo da gente sem dar algo melhor, mas é triste, eu tenho uma nuvem carregada sobre a minha cabeça, eu achava que ele era uma pessoa, mas descobri que era outra que eu nem imaginava ser.
Quero conselhos, não quero que me critiquem, estou passando por uma luta muito grande.
Um abraçoo a todoos! amooo meu bb

______________________________________________________

Resposta:
Não é porque ele é detento, é porque ele é mau caráter. Por isso ele fez isso com você. Mas confesso que achei ingenuidade sua achar que era a tábua de salvação do camarada. Agora filha, é bola pra frente e vida que segue... entrega nas mãos de Deus e cria a criança que não tem culpa nenhuma da irresponsabilidade dele.

Um comentário:

  1. Pesquisa se ele já trabalhou na vida, se sim, existe no INSS um auxilio chamado Auxilio-reclusão... vc, há partir que a criança nascer tem direito... infelismente tu precisarás de suporte... então corra atrás do que a Lei dos homens te ampara.

    Quanto à criança, ame-a, pois ela merece seu amor...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.