segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como saber se ele gosta de você?

Uma das perguntas que mais recorre no "pergunte ao pastor" é essa: Como sei se meu marido/namorado/noivo gosta de mim? A resposta não é lá muito fácil de ser dada porque coração dos outros como diz o ditado "é terra onde ninguém pisa". Portanto julgar os sentimentos dos outros não é tarefa para humanos, mas para Deus.

O que podemos ressaltar são alguns sinais visíveis e berrantes de que ele não gosta de você. Por exemplo: Ele te maltrata verbalmente ou fisicamente? Ele ignora seus desejos e vontades em detrimento de fazer sua própria vontade sempre? ele investe tempo na relação à dois? Se ele foge a essas questões básicas ligadas a respeito, carinho e dignidade, esses já são sinais claros de que pelo menos, há um desgaste na relação.

Para ter uma dica se ele gosta de você, reverta a sentença acima e veja se há dedicação da parte dele na relação. Lembre-se, homens são diferentes de mulheres, então demonstram seu amor de formas diferentes. às vezes, forneça dicas para que ele possa demonstrar seu amor, pode ser isso que falte pra ele tomar uma atitude.

E no mais, tudo na mais santa paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.