quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio.

 Fonte: Folha.com

Jair Bolsonaro mandou imprimir 50 mil cópias de um panfleto contra o plano nacional que defende os direitos dos gays. O deputado federal eleito pelo PP do Rio está distribuindo o material em residências e escolas do Estado.

Um dos textos do impresso chega a associar a homossexualidade à pedofilia.

Bolsonaro não revelou quanto gastou, mas já disse que pretende repassar a conta para os cofres públicos: fala em incluir a despesa em sua verba de gabinete e pedir reembolso da Câmara.


"EMBOSCADOS"

"Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira", diz o folheto na primeira de suas quatro páginas.

Segundo a leitura de Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do governo cria de "cotas para professor gay", "batalhões policiais gays nos Estados", "Bolsa Gay" e "MST Gay".

Mas o principal alvo é o que o deputado chama de "kit gay", material didático antidiscriminação preparado pelo Ministério da Educação que será distribuído a escolas públicas. No material há filmes em que adolescentes descobrem que são gays.

"Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva a homossexualidade nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos", diz o panfleto do deputado.

O MEC diz que o material ainda está sob análise, mas deve ser distribuído no segundo semestre somente em escolas do ensino médio, cujos alunos têm 14 anos ou mais. O uso será opcional.

Comentário do Pastor Márcio de Souza
Sem comentários, Bolsonaro é nazista.

6 comentários:

  1. É que o BOLSONARO não sabe conversar! Por isso é ridicularizado por muita gente que acha que ele tem idéias atrasadas, coisa e tal...
    Mas é alguém fazendo alguma coisa, não só falando!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o thiago... acabamos fazendo pouco. O problema dele é esse mesmo: truculência. Mas estamos ficando na sinuca, a cada dia mais.

    É hora de reagir. Amorosamente, mas reagir.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Bolsonaro e o Jean Wilys se merecem.

    Mas estou com o Bolsonaro e com os colegas aí acima. Ninguem tá fazendo nada. O Dep. Bolsonaro tá botando a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  4. Seria ótimo se nos uníssemos e agíssemos na mesma intensidade com que o mundo age. Bolsonaro está fazendo a sua parte, e nós?

    ResponderExcluir
  5. O Bolsanaro acho esse jeito para expressar aquilo que ele não aceita, na verdade a ciência diz que não existe ordem cromossomas homossexual, isso é comportamental, INFELIZMENTE, algumas pessoas aceitam tudo que acontece só pelo simples motivo de que estemos em um mundo moderno. AMAR NÃO SIGNIFICA CONCORDAR COM AS PRATICAS !! Na palavra de Deus diz que os efeminados não herdarão o reino de DEUS. Não julgo e não devemos julgar ninguem !! devemos não aceitar as siladas do DIABO !! Deixa o oleiro Jesus te tocar, deixa a essência de Deus te tocar. paz a todos Deus ama você com amor inesgotavel !! nunca se esqueça disso. todos somos preciosos pro SENHOR

    ResponderExcluir
  6. É o negócio vai ficar estreito é só o inicio ...Estão querendo dizer assim para os nossos adolescentes e crianças:"Olha se vc estiver infeliz como menino ou menina vc tem a opção de ser feliz de outra forma.E é pura demagogia dizer que algum pai/mãe quer isso para um filho,até pelos constrangimentos que existem e sempre existirão.Vigia minha gente o cerco está fechando,a igreja vai subir....

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.