terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Descubra agora o vencedor do BBB11.


Vai ter muito bbb maníaco que vai se decepcionar quando ler esse post, mas pra quem me conhece sabe que eu carrego a semente da provocação no bolso pra qualquer eventualidade!

Não há como negar que o BBB é um fenômeno até com um card de participantes fraquíssimo como é esse atual o programa tem liderado a audiência e arrecadado milhões. É fato também que o programa não acrescenta nada pra ninguém em nenhum aspecto, mas não sou "bbbfobíaco" por mim, quem quiser perder seu tempo perde, contando que não prejudique ninguém, o ônus é somente dela.

Mas chegou a hora de revelar aqui qual é o vencedor da 11ª edição do BBB. The winner is... REDE GLOBO DE TELEVISÃO. É isso mesmo, tirando a "vênus platinada", todo mundo perde, até quem ganhou o prêmio do BBB porque vendeu sua privacidade e dignidade por dinheiro. Perdeu o telespectador que não aprendeu nada durante meses de baixaria e pérolas de dar inveja a qualquer quadrúpede.

Bem, não importa quem ganhe lá dentro da casa a migalha que do que o programa arrecada, no geral como já disse antes, todo mundo perde e só a Globo ganha, nem ouso calcular a arrecadação monstruosa que a emissora ganha com as ligações do paredão, seria leviano em especular com tanto simplismo o faturamento geral dessa bagaça. E como diria o cancioneiro "Eee ôô vida de gado....

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. sahuhauhau, adorei o post !
    tuudo verdade ! a globo ganha milhoes, manipulando as pessoas, que caem como bobas !

    ResponderExcluir
  2. Show de perspicácia, Pastor Márcio!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente pastor, não vou dizer aqui que quem assiste é isso ou aquilo, mas pra mim assistir BBB, novelas e tantos outros progrmas é um desperdicio de tempo.Há milhares de coisas mais legais pra fazer! E com isso a Rede Globo de televisão só aumenta os $$$ as cifras.

    ResponderExcluir
  4. se na opiniao, desse pastor a globo é tao baixa assim, pq ele ainda perde tempo , falando dela, vai orar, vc ganhará mais.

    ResponderExcluir
  5. Alguns acreditam que crente tem que levar uma vida quase que desencarnada... Tudo é "por que não vai orar em vez de [qualquer coisa]"... Nós cristãos não ganhamos um par de asas para ficamos pairando sobre este mundo vil... Ainda vivemos aqui, sofremos as consequências de viver aqui... E temos o direito (e muitas vezes o dever) de emitir uma opinião sensata a respeito de assuntos que pertencem a esfera mundana... É o que eu acho...

    No mais, só deixar gostaria de deixar o meu abraço para o querido pastor!

    Carlos

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.