quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Silas Malafaia se manifesta novamente contra Marina. Quanto vale o Show?



Quanto vale o show? Quanto vale essa mudança de voto do malafaia? Porque esse estardalhaço todo. Encerrar a questão? Ele é quem muda toda hora, como agora pede que se encerre a questão? E quem é ele pra exigir alguma coisa de alguém?

Leiam essa cartinha mau criada do Malafaia e tirem suas conclusões se esse cara não tá jogando pedra na lua. 

E saiba de uma coisa Malafaia, sua reprovação a campanha de Marina é mais um dos motivos que me motivam a votar nela. Marinando sempre!

7 comentários:

  1. Oremos pelo Malafaia e seus adoradores, ops!
    seus seguidores!

    ResponderExcluir
  2. Oremos pelo Malafaia e seus adoradores, ops!
    seus seguidores![2]

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem o direito de expor a sua opinião. Querem calar o Silas é? Por quê?
    Não sou a favor de tudo o que ele disse, mas é uma palhaçada vocês fazerem um "estardalhaço" desses contra o cara, julgando se ele recebeu dinheiro ou não para mudar o voto. Acredito que os argumentos que ele tem usado até agora (exceto alguns dos adjetivos que vocês mesmo que o criticam, usam) tem sido bastante convincentes. Creio que cada brasileiro tem o direito de votar em quem quiser, e formadores de opiniões como o senhor, pr. Márcio, o Silas e todos mais, tem o DEVER de expor aquilo que acham certo, porém essas ofensas intelectuais que tem sido lançadas, são a maior infantilidade que já vi em uma eleição. Os líderes Cristãos realmente tem involuído. Que Cristo volte logo.

    ResponderExcluir
  4. Sabe porque ele se indignou??? Pq como ele venderia suas Biblias Milagrosas para sucesso financeiro e a Batalha espiritual para as bibliotecas??? Queimou o mercado do cara, pq imagina o cara vendendo as Biblias paras bibliotecas, puts arrecadação prospera com unção do Mike!!!
    Malafaia, estamos em um país, que pode (e vc sabe muito bem) que a Biblia pode ser comercializada livremente.... uma idéia a V.Srª que tal parar de vender biblia de 900 mangos e começar a distribuir gratuitamente???
    Ah não neh, se perde muitooo.... melhor o pessoal ofertar para pagar combustivel de avião do que ofertar para que tds tenham acesso a palavra de Deus...
    Nunca votaria em VocÊ (Malafaia)que tem opiniões dobles, fora de contexto e foge da realidade.... #Prontofalei

    ResponderExcluir
  5. e o show continuou aqui, no youtube!

    http://www.youtube.com/watch?v=LF0CpgEoIKQ

    foi tanta humilhação contra ele, q o coitado tirou o direito de comentário.

    ResponderExcluir
  6. Oremos pelo Malafaia e seus adoradores, ops!
    seus seguidores![3]

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor Jesus Cristo;
    A todos irmãos.
    Sou Pastor Reginaldo, da IGREJA METODISTA MINISTÉRIO ÁGAPE na cidade de Barra Mansa-rj;
    Meus amados irmãos, vamos parar com discordâncias, quem ta certo ou quem ta errado.
    O que vejo que satanás conseguiu atingir a IGREJA do senhor, que é cada um de vós.
    Pare e pensem quantas pessoas estão lendo seus emails (E DEVEM ESTAR PENSANDO SE RELAMENTE QUEREM SER CRISTÃOS) pois a igreja esta guerreando entre si; e observo que DEUS ja havia antecipado esta revelaçao para os dias de hoje, que irmão iria trair uns aos outros.
    Espero que pare e pense como JESUS CRISTO cuidaria deste assunto, porque cada um de nós temos que ter a obrigação de ter a MENTE de CRISTO.
    Pensar como ele pensa, agir como ele agiria, sem ferir ou machucar seu próximo.
    Eu amo todos voces, e JESUS CRISTO muito mais;
    Ha ja ia me esquecendo..
    A nossa cidade estas no céu, é para la que temos que nós ocupar nossa mente, porque nosso DEUS esta aguardando uma IGREJA santa,inrreprencivel diante dele.
    Diante de DEUS vamos saber verdadeiramente a diferença em os que serve a DEUS.

    AMO TODOS VOCES...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.