quinta-feira, 8 de julho de 2010

Série sobrenatural parte 5: Bruxas e bruxos existem?

Nunca neguei a existência de bruxos africanos, nem as evidências da macumba brasileira. Já fui espírita e assisti aos maiores prodígios dentro de um centro de umbanda. Coisas impressionantes. Mas isso não vem ao caso.

Mas hoje, devido a popularização da bruxaria (Wicca, xamanismo...) todo mundo pensa que é bruxo, até Paulo Coelho! Bruxos existem? Existem sim, gente que faz coisas inimagináveis que contrariam a razão e assombram qualquer cético. Mas daí a dizer que qualquer um que fuma charuto apagado e acende vela em beira de rua é bruxo já é meio complicado. As igrejas estão cheias de ex-bruxos (Tio chico, Aldo Nascimento e cia), todo mundo jura que já voou e tudo mais, mas não há nada registrado sobre esses caras apenas o que eles falam.

Repito, já vi coisas incríveis acontecerem num centro de umbanda, predições que não falham, trabalhos que matam, controle do clima e tudo mais, mas deixo claro aqui que não é qualquer centrinho de fundo de quintal que domina esse tipo de fenômeno, é gente que viveu toda uma vida dedicada a isso e que se deixa tomar pelo demônio para realizar coisas que contado, você certamente não acreditaria.

E digo a você leitor que nada do que vi de sobrenatural nesses lugares, todas as predições que recebi, tudo que foi dito e que se cumpriu, nada disso, nem sequer arranha o amor que recebo todas as manhãs do Deus altíssimo e todo poderoso. O sacrifício de Jesus se sobrepõe a todo feitiço e prodígio que o diabo possa fazer! Por isso mais vale estar diante de Deus sem nenhuma revelação ou profecia do que viver escravizado pela acertividade demoníaca.

E no mais, tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. minha ex sogra é uma terrivel bruxa claro que existe

    ResponderExcluir
  2. Existir existem... pena que não são iguais ao Harry Potter!

    ResponderExcluir
  3. verdade ja ouvi ate falar de um cachorro falar com um crente la na africa!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, voltamos à idade média! Vamos descartar tudo que a ciência descobriu e achar que existem bruxos! Peloamordeseudeus, isso é demais, até para crentes.

    E que coisas que você viu que assombram qualquer cético?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.