segunda-feira, 21 de junho de 2010

Conheça a rifa do sexo!

Deu no fantástico. Os adultos organizam uma rifa para um time de rugby em Minas Gerais onde o prêmio é uma transa com uma prostituta. O valor da rifa, R$5,00. O pior, chove gente comprando o bagulho inclusive muitos adolescentes. O custo benefício na idéia deles é muito bom. E o risco de ser flagrado num prostibulo sendo menor de idade, é mínimo.

Pois é, assustado eu não estou porque quando o assunto é sexo, as pessoas arrumam formas de explorar situações inimagináveis. O lance é que o agenciador da rifa está incorrendo em pelo menos 2 crimes, um de aliciar menores, já que o alvo da venda das rifas são os adolescentes e outro de explorar a prostituição, já que o prêmio da rifa é uma transa com a prostituta.

Aparentemente todo mundo ganha! O aliciador ganha grana vendendo a rifa, o adolescente ganha uma transa profissa e a prostituta ganha o cachê dela. Errado. Todo mundo perde. Perde o adolescente que está sendo iniciado sexualmente da forma errada, o aliciador que está promovendo prostituição e a prostituta que serve de objeto da rifa como uma bola, um relógio ou qualquer souvenir baratinho desses aí.

E por último perde a sociedade que ao invés de promover a instituição família, promove uma rifa de desvalorização da mulher e da iniciação sexual.

E no mais, tudo na mais santa paz!

12 comentários:

  1. Um problema grave nesta história é que o Fantástico não deixou claro o nome da equipe de Futebol americano autora do crime, deixando uma equipe conhecida nacionalmente no esporte e pela sociedade de Belo Horizonte, com respingos em sua reputação. Quem realizou tal rifa foi o BH Miners, uma equipe ainda nova, nem equipada e, pelo jeito, mal dirigida por pessoas inescrupulosas.

    ResponderExcluir
  2. O que não ficou claro na matéria é que Belo Horizonte possui DOIS times de futebol americano. Só para ficar claro, o Minas Locomotiva não possui relação alguma com o ocorrido deplorável, que foi protagonizado pelo BH Miners.

    ResponderExcluir
  3. Sou cristão protestante e a sua notícia contém falhas. Busque melhores informações, trata-se de um time de futebol americano e não de rugby. E o nome do time é BH Miners. Isto tem relevância pois sou atleta do Minas Locomotiva, time sério que não tem nada a ver com o episódio.

    ResponderExcluir
  4. Sou jogadora de rugby e sempre recebo alertas no meu e-mail sobre noticias do esporte. Na verdade se trata de futebol americano e não rugby. Jamais o rugby faria algo assim, pois acima de tudo temos uma filosofia de respeito, união, entre outras...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia e paz.

    Mais uma vez digo que é engraçado, o anônimo ai de cima está preocupado se falaram mal do time dele e não com as informações e o foco da indignação. Irmão! O inimigo e creque em disvirtuar informações, peça discernimento ao ler algo e entenda que acusador não deveria ser você, que se preocupou em apontar e dizer para buscar mais informações pois se tratava de um time de futebol americano X e não de rugby, pois até então a notícia não tinha citação de nenhum nome.

    Volte, leia novamente o post e entende o que esta sendo dito, qual é a inconformidade da coisa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Sr Naú

    A questão não é essa. Apenas um exemplo: uma igreja dessas que existe em toda a esquina usa da boa fé dos seus fieis para ganhar vantagens, daí uma Tv como a rede globo utiliza o nome da igreja real, mas um site qualquer troca o nome pelo da SUA igreja. você ficaria satisfeito??Todos estão indignados com o que aconteceu, mas coloque os nomes dos bois corretos. isso é certo!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia irmão!

    Não ficaria satisfeito e não é certo. Mas vou falar pra você que ultimamente acho mais confiável ler noticías num site qualquer doque a rede globo, justamente porque na net posso pesquisar o que está sendo discutido, e pode ter certeza que boa parte dos frequentadores deste blog, assim que leram a noticia em pauta, partiram para a pesquisa e antes de você falar qual era o nome do time nos já sabiamos, porem na noticia não foi falado justamente para preservar o nome mesmo que seja do BH Miners, eles também são nossos irmãos e quem fez isso de propror a tal rifa precisa de mim e de você assim como nos precisamos dos outros. A questão é uma só, quando achamos que conhecemos a Cristo parece que queremos Ele só pra gente.

    Abraço, que Deus abençoe seu dia e seu esporte.

    Naú

    ResponderExcluir
  8. Não sei do que estão reclamando, a rifa tá tão baratinha... se ainda tivesse cara!!

    ResponderExcluir
  9. Prezado, gostaria de parabenizá-lo pela colocação de seu comentário. Infelizmente a família está perdendo valor, pais estão cada vez mais distantes e jovens cada vez mais perdidos. Sabemos que esta geração está sem identidade própria, cada um têm feito o que a maioria faz. Talvez um dia quando verem seus filhos nos vícios, na prostituição...saberão o quanto é importante os valores corretos a serem seguidos. Enquanto isso... vamos tentando ajudá-los! Abração

    ResponderExcluir
  10. Fico pensando nestes comentários tão inapropriados e imaturos, quando se diz que a rifa é tão baratinha, postado pelo Mevitorino...concordo mesmo que as coisas ruins são bem "baratinhas", assim como o crack, uma dose de pinga, uma saidinha para um motel... só faltou completar que o preço alto a ser pago é a integridade, a família, a alma etc...etc...etc Dá pena, viu...

    ResponderExcluir
  11. po, Amigo, a pedra de crack e a saidinha pro motel não é baratinho não, pelo contrário!! A pinga vai depender da marca escolhida, quanto mais ruinzinha mais baratinho fica mesmo...

    Da pena é dos vários que compraram a rifa e não vão levar o prêmio pq somente o 1º lugar é que vai levar!!! =[

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=K8h_kXCCXE8&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.