quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vejam o maior concorrente do Ipad! Baratíssimo, compre agora!

Você acredita que pode haver algo mais simples e tecnológicamente acessível que o Ipad? Não duvide, estou pra lhe apresentar um fenômeno de vendas e de acessibilidade: O livro!

Vejamos as vantagens: Não possui cabos pra atrapalhar o caminho, Não queima porque não possui circuitos elétricos ou eletrônicos, Não precisa de baterias, nem de eletricidade pra funcionar. É compacto, portátil, pode ser utilizado em qualquer lugar! Você pode usar quanto tempo for necessário.

Ele nunca trava, nunca precisa ser reiniciado, não da pane, não da tela azul, não precisa ficar dando boot o tempo todo, não depende de nenhum sistema operacional. Basta você abri-lo e desfrutar dessas enormes vantagens!

As páginas são escaneadas óticamente sendo processadas pelo cérebro, um simples movimento com os dedos nos leva a página seguinte. Graças a tecnologia impressionante do papel opaco, os fabricantes podem usar os dois lados da folha para registrar milhares de bits de informação.

A maioria dos livros, possui uma função chamada índice que guia você durante sua imersão no texto proposto. você pode adquirir também um acessório chamado "marcador de livros" que permite que você acesse o conteúdo do livro exatamente do ponto onde você havia parado de ler. Ah, o marca páginas é compatível com livros de diferentes fabricantes! Você pode até utilizar inúmeros marcadores em um só livro, sem comprometer sua memória, sem dar conflito.

Livro é um produto comprometido com o meio ambiente, já que possui composição 100% reciclável, sendo assim, não polui! Bem vindo a um novo momento da história, revolução através desse grande instrumento de informação chamado Livro!

Esse post é uma homenagem a esse instrumento tão  valioso e tão desprezado pelos evangélicos hoje em dia!

Extraído do seguinte vídeo:

6 comentários:

  1. Isto é um apelo aos e-books? Eu acho que sim, aparelhos como o Kindle, iPad, podem ter funções de e-Reader, sendo que vc armazena vários livros, em formato PDF. E este tipo de equipamento, não tem um sistema de PC ou Mac. É um sistema voltado p/ este fim e não tem nenhum tipo de problema. Bateria? Pode ser, mas usa-se o carregador e substitui a bateria, se preciso!

    O iPad é mais que um e-book, é um tablet, um mini computador, com tela sensível ao toque! Mas eu não desmereço os livros, afinal, quando o livro é bom, vale à pena comprar! :)

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, livros, discos, e equipamentos eletrônicos, podem coexistir, em perfeita harmonia! Mas por outro lado, com a facilidade de ter tudo em um lugar só, seja música, livros, filmes, dito isto, que as pessoas podem optar por um gadget destes! Mas não significa o fim do que já existe, faz tempo! Veja por um lado! O principal livro, já está todo online, mas não substitui a boa e velha Bíblia!

    ResponderExcluir
  3. XD sim sim eu confesso : é uma verdade!!Mas a questão e so de grana mesmo, então prefiro os livros dentro do Ipad heheheh!!!E quem quiser ai me dá um de presente eu aceito rs!Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. É, o iPad é caro, ainda mais, se fazemos um orçamento p/ comprar um notebook, daí fica dificil adicionar o iPad! Temos de ser práticos tb! Mas o futuro está no iPad e não há dúvidas nisto! Afinal, tudo está convergindo p/ o meio digital, livros, músicas, vídeos... ;)

    ResponderExcluir
  5. Tenho de dizer q o Ipad,e mais um lixo pra aumentar "prateleira",ou pra dizer,"nao estou desatualizado"?!?A discusao vai longe,entao nao vejo a minima vantagem de possuir um,ter um e-book?Se vc pode ter um livro q polui menos,se vc riscar um fosforo acaba poluido muito mais..e digo....IPAD=ILUSAO..E por ultimo:
    LEIA UM(BOM E ENTENDA O MESMO) LIVRO,ANTES DE SE RENDER A QUALQUER QUINQUILHARIA MODERNA
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Que comentário de mente pequena hein sr AQ...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.