quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma homenagem as sagas do Cristão confuso!

É triste mas é verdade! fiquei totalmente viciado na série nonsense do Cristão confuso sobre o grande herói "Zóinho". é sempre a mesma tira, só muda a piada, e pior é que vicia. Indico pra quem gosta de coisas nonsense como eu que você visite agora o blog do Cristão confuso geralmente no marcador "pra descontrair". Meu Deus porque eu to indicando isso....hahahaha
Abração Zé!!!!!! O Blog do Pastor Márcio de Souza apresenta...


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que agora entendi o que vocês tanto gostam...

    Daqui de fora, onde a gente nem imagina o que vai sair, é cômico.

    Ficou 10!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma "droga pesada" Zé... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pronto, Pr.

    Teve até noticiário sobre o caso:
    .http://tinyurl.com/2flm3an

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.