segunda-feira, 26 de abril de 2010

Descoberta a raiz da homossexualidade.

Pelo menos na Bolívia, o esboço de ditador Evo Morales com uma declaração pra lá de descabida, afirmou que a culpa da homossexualidade masculina é dos frangos! Isso mesmo, dos frangos! Veja a frase abaixo e tire suas conclusões!

"O frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens” (Evo Morales, presidente da Bolívia).

Aqui no Brasil, alegarão que a culpa é do vento que é "fresco", e outros lugares dirão que o problema vem da doença da vaca "louca". Bem seja lá como for, a afirmação do Evo foi de uma falta de informação gigantesca.

Seja qual for a causa do sentimento homoafetivo, não devemos tratar com simplismo um assunto tão sério, mas enquanto cristãos, analisar o problema e tentar estender a mão a gente que tem vontade de abandonar as práticas homoafetivas mas não é compreendido nas nossas igrejas. Devemos estender a mão também à aqueles que ainda se comportam exercendo a homossexualidade para que em algum momento possamos compartilhar o evangelho do reino para essa pessoa.

Desprezar essas pessoas e entregá-las à própria sorte é um desacato ao amor de Deus. e nesse caso, eu sei de quem é a culpa. Não é do frango, nem do vento e nem da vaca, infelizmente é nossa.

E no mais, tudo na mais santa paz!

OBS: A frase de Evo Morales foi extraída do Pavazine que você pode assinar pelo PAVABLOG

8 comentários:

  1. Eu li ontem no globo...como frase da semana... coisa de lougo e olha que eu adoro frango.

    Será que corro risco Márcio? Jesus, me livra do frango do Morales.

    Graça e paz, sempre
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ler isso foi um alento para mim, pastor. Meu irmão é gay e me entristece muito ver que a Igreja trata a homossexualidade como o maior dos pecados, além de discriminar e ridicularizar os gays. Em primeiro lugar, não existe hierarquia dentre os pecados. E em segundo lugar, Jesus disse para amarmos ao próximo como a nós mesmos. E sua mensagem vem bem nesse sentido.

    ResponderExcluir
  3. CARACA... A culpa então é dos frangos? putz, só carne bovina de agora em diante... zuera !

    Que absurdo, que falta de conhecimento cara!

    Aos homosexuais: Deus e eu, amamos vcs mas rejeitamos o pecado !

    ResponderExcluir
  4. Trabalho em uma empresa do ramo avícola e se por acaso você quiser levar, em bom cearencês - "Uma boa mão de peia" - de um dos veterinários que lá trabalham, é só afirmar que as aves são "turbinadas" com hormônios! O maior problema não é ético, ecológico, ou que seja... Mas sim financeiro! É inviável financeiramente incluir um suplemento hormonal da ração das aves!

    Mais uma vez, concordo com o Pr. Márcio! Os homossexuais precisam ser amados e acolhidos, para que só assim, possam ter suas feridas curadas por Jesus!

    fiquem com Ele

    ResponderExcluir
  5. rrrrraaaapaaaz!!! se fosse isso, todo mundo aqui da minha família jah teria virado a casaca há mto tempo, o pessoal aqui come frango a beça...

    Na boa, Evo clone do Zacarias, inventa outra desculpa q essa n colou...

    ResponderExcluir
  6. Ah.. daí que vem a expressão "soltar a franga"!

    ResponderExcluir
  7. Nós Cristãos sabemos perfeitamente de onde vem a influência homossexual. O decaído é sujo!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje entendo o porque do ódio tão grande dos gays ante as Igrejas Protestantes: somos desprovidos de amor. Tomara que mude isto...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.